Capítulo 21🤍

1.5K 120 12
                                    

Esta semana passou bastante rápido. As aulas começaram mesmo a sério. Na escola passei sempre o meu tempo com a Holly e com o Lucas, mas também me aproximei um pouco do Aiden. Quando chegava a casa, ou estudava ou então passava tempo com a minha família.

Hoje era sexta-feira, e as aulas tinham acabado. Neste momento estava no carro com o Cole, quando ele começou a falar.

Cole: Então Luz, não sei se a Megan já te disse, mas o Noah tem uma casa de praia. Ele convidou-nos para hoje irmos todos com ele para a casa de praia dele durante estes dias. Não sei se sabes, mas segunda-feira é um dia importante para a nossa cidade, então é meio que feriado e não há aulas, então iríamos hoje e só voltávamos segunda à noite. Ele disse-me para te convidar. Queres vir?

Eu: Hoje? Mas eu nem conheço bem as pessoas que vão, provavelmente.

Cole: Eu vou.

Eu: Mas são os teus amigos, eu não te quero atrapalhar no teu fim-de-semana.

Cole: Achas mesmo que me estragas o fim-de-semana? Tu vais torná-lo melhor, de certeza. Mas se estás preocupada com isso, a Megan também vai, junto com a Caitlin e a Allison. Para além disso tu conheces o Noah e o Harry, eles também vão. Depois só vai outro rapaz que os pais dele são muito amigos dos pais do Noah, então os pais do Noah meio que o "obrigaram" a trazê-lo com ele. Sinceramente, nem eu sei quem é, pois o Noah só disse que ele se tinha mudado para cá este ano.

Eu: Hm não sei.

Cole: Vem Luz, vai ser incrível, e muito melhor contigo.

Eu: Eu vou, pronto..

Cole: O Harry vai levar o carro dele e vai levar o Noah e o que é amigo da família do Noah. A Caitlin vai levar o carro dela e vai levar a Allison e a Megan. Eu sei que ambos cabíamos em cada carro, mas eu quero levar o meu carro. Queres vir comigo?

Eu: Queres que vá contigo?

Cole: Se tu quiseres eu quero.

Eu: Eu vou contigo.

Chegámos a casa e eu fui fazer a minha mala. Estava no meu quarto e alguém bateu à porta.

Megan: Luz, estás a arrumar as malas? Ah! Já te falaram na casa da praia.

Eu: Sim, o Cole disse-me.

Megan: Hm, o Cole, claro. Vens connosco?

Eu: Vou com vocês, mas vou com o Cole.

Megan: De carro?

Eu: Sim.

Megan: Porquê com o Cole?

Eu: Ele pediu para eu ir com ele.

Megan: Ou eu me engano imenso, ou estou mesmo certa. Tu estás a mudar o Cole.

Eu: E isso é mau?

Megan: Não, pelo contrário. É mesmo bom. Mas bem, vais perder imensa diversão em não vires connosco.

Eu apenas me ri e ela saiu do meu quarto. Continuei a fazer a mala, mas estava com a cabeça noutro lado. Não sei porquê, mas fiquei a pensar no que a Megan disse. Porque é que eu estou a mudar o Cole? Quando eu estou com ele sinto-me sempre bem. Ele mete-me sempre com um sorriso bobo. Ele é incrível para mim. Quando eu estou com ele realmente sinto que estou onde devia estar. Eu não sei porque estou a pensar neste assunto, mas não devia estar. É verdade, ele às vezes muda completamente e fica diferente, mas quando ele é o Cole, eu juro, sinto-me tão bem com ele. A forma como ele sorri e como nós olhamos um para o outro é preciosa.

Os meus pensamentos foram interrompido por alguém que entrou logo para dentro do meu quarto.

Cole: Desculpa, entrei sem bater à porta, não estou muito habituado ainda.

Eu: Não faz mal. És tu, não há problema. (neste momento ele ficou com um sorriso enorme)

Ele pegou nas malas e descemos as escadas. Despedimo-nos da família e fomos para o carro.

Nem vos consigo passar esta energia incrível que a viagem de carro me passou. O Cole colocou músicas que eu amava e íamos cantando os dois, sorrindo e rindo-nos um para o outro. Parámos no caminho para comer, mas logo a seguir voltámos para a estrada, e a vibe incrível que estava antes continuava. Abrimos as janelas do carro, e uau, a vibe melhorou imenso quando comecei a olhar para o céu, onde já podíamos observar as estrelas. Dei por mim a pensar na vida incrível que estava a viver.

Entretanto o Cole pegou no cigarro dele e começou a falar.

Cole: Parece que estás mesmo feliz!!

Eu: Sim, definitivamente. Estou a viver a vida que sempre quis. E esta vibe incrível que está aqui faz-me ficar assim.

Cole: Concordo, a vibe está mesmo boa. Então estás mesmo a gostar daqui?

Eu: Claro! É tudo o que eu sempre quis.

Cole: Vá, a família em que calhaste não é assim tão má.

Eu: De má não tem nada. Não poderia estar em melhor família.

Cole: A sério? Porquê?

Eu: Em primeiro a Rose e o Joey são incríveis, acolheram-me mesmo bem, e fazem-me sentir que sou da família. A Zoey é uma criança muito amorosa que me anima sempre, e definitivamente que ela traz um brilho à vossa família. Bom, a Megan, sinto-a mesmo como uma irmã. Podemos não estar sempre juntas mas sabemos que ambas estaremos lá uma para a outra, e quando estamos juntas, sei lá, é tão bom, divirto-me imenso com ela. Acho que é isso.

Cole: E eu?

Eu: Tu? Queres mesmo que fale de ti?

Cole: Sim, a não ser que não tenhas nada a dizer de mim.

Eu: Achas mesmo que não tenho nada a dizer de ti? Cole, estás a ser das pessoas que está a fazer do meu intercâmbio o que eu sempre quis. Tens um feitio complicado e às vezes passas-te , mas quando és mesmo tu, eu passo sempre um tempo incrível. Ajudaste-me imenso e estás a fazer com que eu aproveite o meu tempo aqui ao máximo. Eu só te tenho a agradecer, a sério. Não posso dizer que foste sempre incrível para mim, porque ambos sabemos que não foste sempre. Mas a sério, cada vez sinto que te estou a conhecer melhor, e por incrível que pareça, estou a gostar. Gosto imenso quando falas comigo sobre ti e sobre tudo da tua vida tão abertamente. Obrigada.

Cole: Uau, achas mesmo isso tudo?

Eu: Sim, mesmo.

Cole: Luz, tu tens sido alguém que eu nunca tive na minha vida. Desde que te vi que sinto que posso confiar em ti, e sinceramente não entendi porquê. Mas essa sensação é tão incrível, porque já entendi que posso mesmo. Desde o início que foste diferente comigo, tentaste falar comigo. Passas-me confiança e uma energia mesmo incrível. Não sei quem te meteu aqui e te meteu na minha vida, mas agradeço imenso. Tu fazes-me sentir bem, e ao mesmo tempo acabas por me mudar num bom sentido. Eu é que só te tenho a agradecer Luz.

Eu: Que fofinho.

Continuámos a aproveitar a vibe incrível que estava.

Chegámos a casa do Noah, saímos do carro e entrámos. Pelos vistos já lá estava toda a gente.

Estavam todos a "discutir" um pouco por causa dos quartos, já que não havia um para cada um, como era óbvio.

_______________________________ Nota da autora🦋:
•Espero que estejam a gostar!! Não se esqueçam de votar no capítulo💙

O Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora