Capítulo 34

2.1K 157 4
                                    

~S/N on~

Eu acabei adormecendo, acordei no dia seguinte e vi um cara na minha sala... Ele parecia irritado ou algo assim, eu sentia que o conhecia de algum lugar mas de onde?

Kookie: Iai S/N.>falou grosso<

S/N: Quem é você?>perguntei confusa<

Kookie: Hahaha você é muito engraçada, me machuca e depois finge que não me conhece?... Não te culpo, realmente não é uma boa hora, quer saber? Espero que fique com o cover de urso polar, assim pelo menos vai ter uma vida normal.

S/N: O que quer dizer com isso? Desculpe... Mas eu te conheço?

Kookie: S/N JA DEU PARA DE BRINCAR COMIGO ASSIM TA BOM?! >Respira fundo< Desculpa pequena... Eu vou sair e dar uma volta...

S/N: Me diz pelo menos o seu nome...

Kookie: Tá legal, vamos brincar desse jogo então... É Kookie, pelo menos você me chamava assim...>falou e saiu<

S/N: Kookie... Esse nome não me é estranho...

Fiquei pensando por um tempo até o Taehyung me ligar, ele me chamou pra dar uma volta, eu concordei e logo subi pra me arrumar. Foto de capa Fiz uma maleta básica, ou seja, batom, pó e máscara de cílios e saí. O encontrei na praça e começamos a passear por aí, ele fez algumas perguntas sobre como eu estava só disse que estava bem, mas que tinha acordado com dor de cabeça e não lembrava muito bem do dia anterior, só lembro de ter brigado feio com alguém e depois das alguém não aparece mais, porém não lembrava de seu rosto e pouco a pouco essa memória o desaparecendo, Taehyung só ouvia tudo atentamente calado, e assim foi meu entediante dia.

Cheguei em casa cansada, comi mas quando ia dormir aquele cara estava lá novamente, o ignorei e ele pareceu incomodado com isso mas eu nao conhecia, como poderia falar com um desconhecido? Mas ele estava na minha né como isso aconteceu? Eu não sei mas ele está lá e eu que não vou expulsa-lo vai que ele não tem pra onde ir... Remorso não é comigo não ...

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookWhere stories live. Discover now