Capítulo 32

2.3K 191 25
                                    

O beijo foi ficando intenso e eu não sabia o que fazer... Eu cedi aos seus toques, eu não resistia, ela era a única que me deixava assim... Ela parou o beijo por falta de ar, eu só continuei calado a olhando procurando uma forma de explicar pra ela tudo o que eu teria que fazer dali pra frente.

S/N: Me perdoa Kookie por favor...>falou e eu na lágrima escorreu do seu rosto< Já te perdi uma vez... Não quero te perder de novo.

Kookie:>respirei fundo< S/N... Eu... Você não pode se prender a mim.>indaguei com certo peso na voz< Minha vida... Eu... Você não merece isso, você tem que achar alguém normal e não perder tempo comigo.>falei seco e subi as escadas sem ela responder<

Entrei no "meu" quarto e me deitei na cama, logo me desabrigados em lágrimas.

{Como pude fazer isso? COMO FUI ME APAIXONAR POR VOCÊ? S/N por que fez isso? Por que comigo?}

Tomei um banho pra tentar me acalmar mas nada parecia dar certo. De madrugada eu saí e bebi água, também sem nenhum resultado, voltei pro quarto liguei a televisão pra me distrair mas tudo parecia estar contra mim. Tudo só me lembrava ela... A garota dos meus sonhos.

Logo me veio na memória o primeiro dia em que nos vimos... A S/N me cativou completamente desde aquele dia, desde nossa primeira troca de olhares.

Comecei a lembrar do nosso primeiro beijo...

~Flashback on~

A S/N tropeçou e eu caí por cima dela, ficamos nos olhando e ela acabou empurrando meu braço quando eu tentava me levantar o que fez com que eu selasse nossos lábios sem querer, foi tão mágico, acho que estou sendo infantil dizer isso mas eu me senti um príncipe encantado que tinha acabado de achar sua princesa de contos de fadas. A S/N me acharia um bobo se eu contasse isso pra ela... Foi o que pensei.

~Flashback off~

Aquelas lembranças ainda me deixavam eufórico, o único problema era quando eu entrega no C.I.O, eu não tinha controle sobre minhas ações e nem tampouco lembrava quando acabava. Se eu entrei no C.I.O eu não sei o que fiz com a minha pequena, só espero que nada grave...

Muito tempo se passou e nada de eu dormir... Eu só lembrava das coisas.

~Namjoom quebrou o Tempo~

(tá parei)

Chorei e chorei a noite de passou e a única coisa que eu fiz além de chorar foi sentar no chão no canto da parede e pensar nela... Como vou olhar pra ela de novo? Depois do que eu disse ela provavelmente nunca vai me perdoar... Não dá... Olhei o relógio e vi que já era 13:00, saí do quarto em silêncio e fui até as escadas, tinham duas pessoas no sofá, uma era a minha menina e o outro era um garoto pálido Suga eu acho. Me surpreendi com a cena que vi... Eles estavam... Se beijando?!?

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookWhere stories live. Discover now