1. COSMOS

1.7K 93 16
                                    


Talvez eu morresse de tédio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Talvez eu morresse de tédio.

Bom, era praticamente isso. Eu não agüentava mais viver nesse presídio pra adolescentes. Não agüentava mais ter apenas atividades extracurriculares como diversão. Ou os sábados e domingos livres para ir ao centro com as amigas. Como se tivéssemos em um hospício, e tudo o que a gente fizesse fosse vigiado.

Eu só não agüentava mais.

Por toda a minha vida eu estudei nesse colégio interno do inferno.

Por toda a minha vida. Exatamente toda. E meu pai fazia questão de me jogar aqui com várias outras garotas. Sim, um colégio só de garotas. Mas garotos não era exatamente o problema. Porque haviam bastantes por aqui pelas redondezas.

O único problema é meu tédio.

As mesmas pessoas, mesmas personalidades, mesmas atividades, mesma rotina.

Eu me virava bem. Na verdade eu era praticamente a rainha deste lugar, afinal, todos me conheciam desde sempre. Estudo aqui desde mais nova.

E eu sei que meu pai só queria um bom ensino e uma babá integral, então porque não esse colégio do inferno?

St. Claire's Prep. School não é um lugar ruim. É um dos melhores para garotas. Era um lugar bastante moderno. As instalações são novas e de tecnologia de ponta. E tinham uma boa comida e cardápio, bons quartos e conforto.

E não havia tantas confusões, as garotas eram boas, já que não tinham por o que brigar. Mas claro que várias garotas em um lugar só, não prestava.

Garotas não são confiáveis.

Mas tem bastante gente legal aqui. Existiam os grupinhos, claro. Onde não existe? Mas aqui pelo menos se respeita todos.

Por um lado bom, por outro ruim. Afinal... O que iria movimentar o colégio se não confusões?

Nada ruim, na verdade.

Só o tédio.

X

Sai do meu dormitório vazio. Porque minha companheira de quarto tinha sido expulsa por tentar explodir o armário de provas de uma professora de biologia. E como estávamos no meio do ano, provavelmente não iriam colocar ninguém pro meu quarto. O que seria ótimo, porque ele seria todo meu.

O quarto geralmente são para 3 ou 2 pessoas. E o meu era pra duas, já que eu era uma aluna antiga, eu tinha esse privilégio.

Eu conhecia esse lugar como se fosse minha casa. E na verdade era.

Fui até o refeitório que já estava cheio o bastante, e me encaminhei à minha mesa cheia de garotas que brilhavam os olhos ao me ver todos os dias.

- Bom dia, Bailey. – Daisy me cumprimentou.

- Hey, meninas. – Eu sentei com meu rotineiro mau humor, inquietação e tédio.

DESVAIRADASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora