Desculpas?

8 0 0
                                    

Pov's Quelia

A cadeira sai de baixo de mim de repente fazendo me bater com o queixo na mesa e acordar                         - primeiro..AU!!!! segundo QUE MERDA QUEREM DE MIM!!!!
Scorpius recua
- .a..b..bem precisávamos...d..de falar e...como não..acordavas...
-Vou direita ao assunto..... - Joana diz fazendo-me olhar pra ela-nós sabemos da carta que recebeste com coordenadas e descobrimos que fica numa ilha que foi descoberta à cerca de 2 anos atrás por isso temos duas opções ou é um genero de santuário ou uma armadilha- diz
Tiro lhes a carta
-Já disse. Não mexam nas minhas coisas!!!!!!
-Nós só queremos ajudar-Scor diz- e ela tava no chão por isso
- Grrrr mesmo assim!! Eu nunca toco nas vossas coisas!!! Eu juro
Entro na mala e não saio

Pov's Joana

Scor suspira e entra lá dentro pra  conversar com ela

Pov's Quelia

-Quelia desculpa ok? É so que nós notá-mos que tu não tinhas dormido e queriamos ajudar e de qulquer maneira a culpa não foi delas e sim minha eu é que pedi a ajuda delas-Scor diz e dá pra notar a tristeza na sua voz.
-A culpa não é tua. É minha porque sou uma estupida e tenho problemas a resolver.
-Ok primeiramente tu não és estupida e esses problemas...... nós podemos ajudar apenas....apenas confia em nós, olha só à quanto tempo nos conhecemos e as coisas que já fizemos e por tudo aquilo que passamos?
-Eu vou resolver o problema.Eu não devia ter ido á floresta nem feito o desenho. - Olho para uma página que havia sido rasgada, era a página do desenho do lobisomem.
-Porquê? Deixa-nos ajudar eu ouvi a conversa do lobisomen à uns meses atrás mas não disse nada qual o problema do desenho?
-Eu sei quem é o aluno. Sei o que aconteceu nessa noite. Se não soubesse distinguir comportamentos típicos de infecção por licantropia nem sei. Na última lua cheia não houve avistamentos do aluno na floresta e o mesmo não apareceu na enfermaria. Os detalhes do aluno estavam juntos com o desenho num texto em código. Desapareceu a página do meu caderno e o aluno...a culpa é minha. Eu irei resolver. Não é a merda de um pulso dorido que me vai parar.
- Ok se tu vais eu vou também -Scor diz determinado
Olho para Scorpius e suspiro, abraço-o:
- Obrigada pela ajuda. Sei que posso contar contigo Marshallow. Mas é demasiado perigoso para levar alguém. E de qualquer maneira... Sei de alguém que gostaria de ficar com as criaturas enquanto não cá estiver.
-Ok isso é uma oferta que eu não posso recusar mas pff leva alguém contigo fala com a Joana e a Rafaela sabes que elas vão querer ir e bem elas já sabem um pouco disto certo?
-..... - suspiro-É talvez tenhas razão
-Entaoooo estamos bem?
-Não é como se conseguisse ficar zangada contigo por muito tempo- digo e o mesmo esboça um sorriso

A Terceira GeraçãoWhere stories live. Discover now