Capítulo 29

45.9K 2.4K 712
                                    

MR: você é louca de falar isso na frente dela?- perguntou puto.

Hannah: isso o que? Que eu tô grávida de um otário como você? Você me pediu pra falar na frente dela! Eu falei.- falei impaciente e debochada.- e outra, pela tua cara você não tá feliz com a notícia e eu também não fiquei muito feliz não! Mas ninguém escolhe ter um filho se for pra ter, a gente tem! Não precisa assumir, não quero nada de você... Você não vai chegar perto dessa criança!- falei com raiva e saí dali deixando o mesmo sozinho.

Saí da boca morrendo de raiva junto com Katya que ficou curiosa pra saber o que aconteceu dentro da salinha...

Horas Depois...

Já tinha me acalmado depois de tudo o que aconteceu mais cedo... Tava esperando Maia chegar pra contar pra ele tudo o que aconteceu, hoje é plantão dele na boca então é bem provável que vou ter que ficar o resto da noite esperando ele.

Katya tinha ido dormir no quarto dela...

Fui pra cozinha preparar alguma coisa saudável pra mim comer, segundo a médica a minha gravidez é um pouco de risco só pela minha barriga não crescer como deveria...

Fiz um lanche e voltei pra sala me sentando no sofá pra assistir minha série enquanto comia.

Tava tudo tão calmo e perfeito... Até alguém tocar a campainha, que será a essas hora em? Fui até a porta e abri a mesma.

Hannah: o que você quer aqui a essa hora?- falei séria vendo MR na porta.

MR: vim falar sobre nossa cria, meu herdeiro.- falou e entrou sem minha permissão.

Hannah: já disse que não quero você perto do MEU FILHO! E você já tem a Sophie como herdeira.

MR: garota esse filho é meu também! Tu não fez sozinha não malucona!- falou me olhando debochado.- E a Sophie é menina, quero um menino pra ser o dono disso tudo aqui!

Hannah: primeiro, não é você quem decide o sexo do bebê seu otário! E outra, meu filho não vai se envolver com crime nenhum por que vou com ele pra bem longe daqui!

MR: faz isso que vou atrás de você até na puta que pariu só pra te matar!- falou já puto.- Vou te ajudar a criar esse bebê sim!

Hannah: você tem uma fiel, quem deveria te dar um herdeiro é ela!- falei com a voz fraca.

MR: Priscila só tá comigo por dinheiro que eu tô ligado! Tenho mais fiel não, pai tá pra putaria.- falou se gabando e eu revirei os olhos me deitando no sofá e voltando a comer meu lanche.- Tu vai ser capaz de me dar mais um herdeiro ou herdeira desse morro porra!- falou todo feliz se aproximando e colocando a mão na minha barriga enquanto eu tava de cara fechada.

Ele se deitou do meu lado e ficamos conversando, ou melhor... Eu implicando com ele por que ele cismou que vai mandar um vapor me vigiar pra saber cada passo meu.

•••

Bandido Também Ama {F!}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora