Capítulo 24

51.7K 2.5K 1.4K
                                    

...

Katy tinha ficado olhando a filha do MR enquanto ele jogava...

Eu observava o jogo, Binho tinha feito um gol mas dessa vez não declarou ele pra mim, até por que não estávamos ficando mais... Ele ta pegando uma garota aí, ainda não sei quem é mas fico feliz por ele estar ficando com outra e ocupando seu tempo com alguém além do tráfico.

Hannah: vou comprar um açaí, vai querer alguma coisa?- me levantei perguntando pra Katya.

Katya: vou não nega tô de boa, não quer esperar o jogo acabar? Aí vou com você.- sugeriu e eu neguei com a cabeça.

Sosô: poxo ir com voxê titia Hannah?- falou tudo errado e eu sorri.

Hannah: tem que perguntar a tia Katy.- falei sorrindo e ela olhou pra Katya que assentiu e ela pegou na minha mão me seguindo.

Fui até uma barraquinha e pedi um açaí pra mim e um sorvete pra Sosô esperei ficar pronto meu açaí enquanto Sosô tomava seu sorvete tranquila.

Pelo que eu vi o jogo tinha acabado e nem dei importância já que Maia não se importa com meus parabéns então tô suave.

MR: o que minha filha faz com você?- falou com sua voz grossa e rouca no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Me virei olhando em seu peitoral cheio de tattoos e algumas cicatrizes e desviei o olhar para seu rosto rapidamente.

Hannah: ela quis vir comigo, foi ela quem pediu pra Katya.- falei seca e dei os ombros me virando de costas pra pegar meu açaí.

MR: não vira as costas pra mim não fia tá louca tio?- falou pegando no meu braço e me virando enquanto eu o olhava com deboche.- não é pra ficar por aí andando com estranhos não ouviu Sophie?- falou com a Sosô ainda segurando meu braço.

Sosô: ela não é istlanha papai, é minha nova titia.- falou e segurou em minha perna enquanto eu olhei pra ela sorrindo.

Ele abriu a boca pra falar mas o interrompi...

Hannah: fica suave, não preciso sequestrar tua filha não! E se esse é o problema eu nem chegou perto dela até por que eu mal conheço você e ela né?- olhei pra ele e revirei os olhos puxando meu braço e indo sair dali com meu açaí.

MR: aê mina!- falou me fazendo parar ganhando minha atenção.- leva ela pra ficar com Katya lá pô, vou dormir fora hoje amanhã pago ela.- assenti com a cabeça e chamei Sophie com a mão e a mesma veio correndo agarrando minha mão.- e cuidado para tu não revirar os olhos assim na minha cama.- falou e piscou pra mim que olhei pra ele com nojo saindo dali.

...

Katya e eu fomos para minha casa com a Sophie...

Katya: avisei o MR que vim para cá com a Sophie e agora preciso da sua ajuda porque combinei de ficar com um gato hoje, tu fica com ela para mim?- falou me olhando e fazendo bico.- por favorzinho, tu sabe que eu te amo né?

Hannah: tá, mas promete que não vai demorar.

Katya: vou tentar.- falou e saiu pela porta toda feliz enquanto Sosô dormia tranquilamente no quarto de visitas.

...

Não consegui dormir então fiquei acordada a noite inteira comendo e maratonando séries e Katya não voltou da casa do tal indivíduo que ela iria ficar até agora aquela kenga!

Já eram mais de 7 horas da manhã e eu ainda estava acordada sem sono, eu já estou acostumada a de vez em quando madrugar vendo séries e comendo quando não tenho sono então estou suave.

Escutei alguém bater na porta então fui olhar pelo olho mágico quem era... Adivinhem, era o MR e esse corno deve ter vindo buscar a fofa da Sosô.

Abri a porta olhando pra ele com uma cara de tédio...

MR: vim buscar minha cria.- falou me olhando só de blusa e um mini short.

Hannah: ela tá dormindo lá em cima no quarto de visitas, tu deve saber onde é.- falei dando espaço pra ele entrar.

Ele entrou e se sentou no sofá...

Hannah: vai pegar ela não?- falei me encolhendo do lado dele e me cobrindo.

MR: não pô, vou esperar ela acordar.- falou assistindo o vigésimo filme que passava na tv.- gosto de acordar ela não, cadê a Katya?

Não acredito que vou ter que aturar esse cretino gostoso aqui!

Hannah: saiu ontem e chegou ainda não, mas fica tranquilo eu cuidei da tua cria bem!

MR: ia pagar ela mas acho que vou ter que pagar você.- falou ainda olhando pra tv e rindo.

Hannah: guarda teu dinheiro pras suas amantes, não quero um centavo teu!- falei cortando a graça que ele tinha achado e revirei os olhos.

MR: revirou os olhos pra mim de novo? Pô aí não dá! Se for pra revirar os olhos assim que seja comigo estando dentro de você.- falou segurando meu maxilar e me beijou.

Ele começou a depositar beijos pelo meu pescoço, no começo me deixei levar mas voltei a mim mesma e o empurrei...

Hannah: você tem fiel! Não vou ficar com você depois de quase me matar! Se você acha que eu aceitei aquele pedido de desculpas por que você é "aliado" do meu irmão você tá muito enganado!- falei puta e sai dali indo pra cozinha.

Peguei um copo de água pra assimilar tudo e respirar um pouco... Mas ele apareceu na porta da cozinha.

MR: nossa! Tantos anos que eu comando esse morro que todos esses anos eu nunca levei um não.- falou e veio se aproximando.- e eu me esqueci como e aceitar um não sabia!- perguntou com deboche.

Hannah: comigo você vai se lembrar como é um não!- falei tentando continuar com a minha postura.- não sou essas putinhas desse morro que se entregam fácil pra você e nem sua fiel!

MR: realmente, tu faz um pouco de cú doce a mais que elas! Mas meu pau não é diabético, eu não me importo.- falou e me pegou pela nuca me beijando.

Ele apalpava minha bunda, é gente... No começo eu até tentei impedir que aquele beijo prosseguisse mas tava bom demais então eu caí na tentação do desgraçado!

Fazia alguns minutos que nós estávamos ali nos beijando, eu sentia a ereção dele encostando na minha intimidade... A falta de ar invadiu nosso beijo e nós finalizamos o mesmo, nosso olhares se encontraram e ficamos nos encarando por mais ou menos uns 3 minutos e voltamos a nos beijar... Ele me pegou no colo e saiu da cozinha subindo as escadas em direção ao meu quarto.

•••

Bandido Também Ama {F!}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora