Vacation

383 44 17
                                    


Emyllie on :

Acordo após ouvir o barulho do despertador soar pelos meus ouvidos, olho para o mesmo que me indica que já está na hora de levantar.

Retiro as cobertas sobre o meu corpo e logo depois me sento na cama e fico olhando para o nada por alguns segundos, até eu tomar coragem e me levantar.

Vou em direção ao banheiro e me apresso para tomar um rápido banho. Enquanto a água percorre pelo meu corpo, vou me despertando aos poucos.

Vou em direção ao meu quarto enrolada na toalha, começo a procurar por uma roupa confortável e acabo optando por esta:

Vou em direção ao meu quarto enrolada na toalha, começo a procurar por uma roupa confortável e acabo optando por esta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de já arrumada vou tomar meu café e encontro Débora com cara de sono, enquanto encara alguns papéis.

- Bom dia - Me pronuncio sentando na cadeira.

- Bom dia Emy - Débora responde com um simples sorriso.

- Não parece que você dormiu muito bem...

- Acho que posso dizer que nem dormi. - Ela diz se espreguiçando.

- Nossa... mas você está bem? -Pergunto e ela me olha gentilmente.

- Estou sim, não precisa se preocupar. - Depois de termos uma rápida conversa o som do seu celular ecoa pela cozinha e ela o atende após o segundo toque.

Enquanto ela conversa no telefone eu me apresso e começo a comer.

[...]

Chego na escola e dou de cara com Cloe logo no portão. Tento passar desapercebida, mas foi inútil.

-Vejam só se não é o novo passatempo do Matheus... não se apegue a ele, você é apenas um brinquedo, uma curiosidade, logo logo ele vai se cansar de você e vai vir correndo para a minha cama. - Cloe, diz parando na minha frente. Eu me esquivo e tento ignora-lá, pois sei que se eu começar a bater boca com ela eu vou estar dando mais uma oportunidade dela jogar ainda mais o seu veneno.

- O que foi garota? O gato comeu a sua língua?- Ela diz segurando o meu braço.

Eu fico em silêncio e olho em seus olhos, com cara de tacho - sinceramente, estou de saco cheio. Sempre é o mesmo drama.

- Olha Cloe - digo e suspiro puxando o meu braço - Eu não posso fazer nada se você é uma pessoa mal-amada e mimada. Eu sinceramente cansei. Não vou gastar tempo e saliva batendo boca com você, ainda mais por causa de homem...então se você me der licença.

Digo saindo, mas antes disso olho para o seus olhos e vejo puro ódio. Mas fazer oque? Não está em minhas mãos mudar o seu jeito de ser. Quem sabe algum dia ela aprenda... seja por bem ou por mal.

Malie (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora