Capítulo 27

241 12 9
                                    

Acordei, ou melhor, levantei mais cedo pra ir para aquele mundo inferior, digo, escola. Não estava com a melhor cara, estava com olheiras, meu cabelo um caos, preciso retocar essa maldita cor, tomar um bom banho, pra ver se ele alivia essas tensões.

Entrei no chuveiro, lavei o cabelo, troquei de roupa e é óbvio que como não estava me sentindo tão bem coloquei a blusa que me faz bem, óbvio que é a do Green Day, a banda mais maravilhosa desse mundo e sai do banheiro. Sophie estava despertando na sua cama e me olhou com um sorrisinho.

Desci as escadas e fui tomar café da manhã, depois de ontem não quero mais acidentes, por motivos de não comi nos horários certos, e quanto menos crise tiver com o Luke melhor será, e por falar nisso eu preciso pedir desculpas a ele. Mesmo que ainda ache que sou um peso para as pessoas. Tomei meu café calmamente, diferente de todos outros dias que mal sinto o gosto do café e já saímos quase atrasados para a escola.

Decidi voltar ao quarto para terminar de arrumar minhas coisas para as aulas do dia, livros de química, caderno de matemática etc. Sophie estava terminando de se arrumar e estava adorável com uma tiara na cabelo longo e loiro dela, ela é linda.

-------

"Vamos?" Luke aparece na porta do quarto com uma expressão que não sei se é cansaço ou qualquer outra coisa. Apenas assinto e pego minha mochila, saindo atrás dele.

Todos os dias vamos a pé para a escola, a casa do Luke não é tão longe da escola, mas é um pouco mais longe do que era a minha casa então demoramos um pouco mais de tempo.

"Hum... É.... Luke?" Chamo um pouco desconfortável.

"Eu?" Luke responde.

"Me desculpa por ontem." Disse encarando o chão.

"Ok, só não fale essas coisas." Ele falou me encarando.

"Vou tentar." Falei encolhendo os ombros.

"Vai tentar nada, vai ficar sem falar isso e pronto e acabou." Falou dando um pequeno sorriso.

"Vou tentar." Falei novamente, só que com um pequeno sorriso no rosto dessa vez.

"A propósito não precisa chorar mais por mim." Falei tirando sarro dele.

"Quem disse que chorei por você? Credo tenho motivos melhores pra chorar do que chorar por você." Ele falou dando risada tirando com a minha cara.

"A propósito vou matar a Sophie por ter te contado." Falou fingindo uma cara de mau.

"Você não é mau, já pode parar de fazer essa cara, está me assustando." Falei rindo dele.

"Então está bom, eu posso ser mau." Ele falou me encarando.

"Prefiro assim mesmo, não quero um namorado mau." Falei retribuindo a 'encaração' dele.

"A propósito meu pai quer que a gente oficialize nosso relacionamento 'perante ele'." Falei corando. A expressão de Luke se transformou e ele ficou nervoso.

"O quê foi?" Falei olhando nos olhos dele.

"E se seu pai não gostar de mim? E se ele não nos aprovar? E se..." Luke começou a falar.

"Luke, cale a boca." Falei beijando-o.

"Meu pai já te conhece e gosta de você, então relaxe." Falei sorrindo.

"Se toda vez você acabar a frase 'Luke, cale a boca' com um beijo, juro que eu me acostumo e parou-se achar ruim." Ele falou me olhando.

"Luke, cale a boca." Repeti e beijei-o novamente.

Enfim chegamos no inferno e quando achei que o dia não podia ser melhor ele melhorou, tenho uma história hilária pra te contar, mas depois faço isso, agora tenho que estudar, prova de matemática amanhã. Ew!

Gosto de falar com você.

Anji.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
----------------------------------------------

OOOOI LINDOS DO MEU CORAÇÃO.

Como estão? E as suas férias como estão indo?

Obrigada pelos 12,3k de vizualizações, vocês são os melhores e aos que não me abandonaram por não postar faz tempinho, vocês são melhores ainda.

Amo todos vocês.

E não se esqueçam de comentar o que estão achando da história, me dando o apoio de vocês, se puderem comentem e compartilhem a história, please! Amo vocês de verdade.

Beijinhos. Lots of love. XX.

De: Sua Tay.

Diários de uma nada princesaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora