Capítulo 18

377 23 15
                                    

Ps: eu sei que o diário é da Anji, mas se lhes contasse que o Luke vai escrever essa parte? No diário dela (:

Surprises.

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Luke's POV

O dia começou estranho, mas ainda tinha esperanças dele acabar normal, porém não foi isso o que houve não é mesmo?

Tomamos o sorvete a tarde e resolvemos ir passear em um parque que tem aqui perto da sorveteria, que também fica perto da casa da Anji.

O parque era lindo, com muitas árvores. Já planejava trazer a An aqui, mas não ela e o Michael. Não consigo não sentir ciúmes dele. Eu sei que ele é irmão dela, mas acho que não é ciúmes, acho que é um pouco de inveja, por ele conseguir fazer ela sorrir e feliz. Eu simplesmente não consigo, isso me deixa muito frustrado, eu só queria que ela soubesse o quanto a amo e se eu pudesse eu a protegeria de tudo e de todos, para que ninguém pudesse machucá-la.

"Lukey?" Ouvi a voz dela perto de mim e meu coração já acelerou. Fug.

"Oi An." Falei virando para ela e God estamos muito pertos.

"Você está muito pensativo hoje Sr. Hemmings." Ela falou dando um sorrisinho. Meu Deus como esse sorriso é lindo. Merda Luke está parecendo um gay pensando assim o tempo todo.

Este é o efeito que ela possui sobre mim.

"O quê posso fazer?" Disse encolhendo os ombros.

"Luke para de encolher os ombros é um gesto muito insignificante." Ela falou cruzando os braços com uma expressão brava. Como você consegue Anji? Até brava fica linda. Oh Fuck. Estou realmente muito apaixonado por essa baixinha.

"Lukey? Terra chamando Lucas!" Ela falou balançando sua mão na frente dos meus olhos.

"Oi Anji, foi mal me perdi aqui." Falei sem jeito, desviando o meu olhar do seu.

"Ok Lukey. Vamos para casa." Ela falou me puxando para fora do parque e já estava escurecendo e Michael comia pizza. Hum deu fome.

"Pô meu, dá um pedaço da sua pizza. Estou morto de fome." Falei olhando para a pizza que estava na mão do Michael.

"Jamais." Ele falou puxando a pizza.

"Michael Gordon Clifford, não me faça arrancar um pedaço da sua pizza a força e dá-la ao Luke." Anji falou se impondo. Meu Deus o nome do meio dele é Gordon? Mas que bosta huahauaha.

"Você não falou o meu nome do meio, Anji. Eu vou te matar, filha de uma égua. Você sabe que odeio esse nome." Ele falou irritado.

"Por isso mesmo que falei. Agora seja um menino bem bonitinho e dê um pedaço da sua maravilhosa pizza ao Luke." Ela falou piscando para ele.

"Ok. Mamãe chata." Ele falou revirando os olhos, mas me deu  pedaço da sua pizza. Até que esses dois são muito engraçados.

--------------------------------------------------------

Diários de uma nada princesaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora