Capítulo 9

1.4K 143 33
                                    

Rosely Moore

____por que o interesse?___ olho desconfiada.

____só quero conhecer minha secretária melhor.

____então todos as suas funcionárias femininos você chama para almoçar e se conhecerem melhor.

____as vezes sim, só as mas belas__ que cara de pau, como ele tem coragem de admitir na minha frente.

____então estou classificada nas lista das mas belas___ fico nervosa só de imaginar sua resposta, ele dá um sorriso de canto, mas que sorriso sexy.

____talvez sim.___aquelas palavras ecoou no meu ouvidos repetidamente fazendo meu corpo estremecer mas, eu não sou qualquer mulher, também não sou um troféu para nenhum homem eu sou Rosely sexy e gordinha e não preciso de nenhum homem para provar meu valor.

____Sr. Harvy, por favor não fassa mas isso, sou sua funcionaria apenas isso.

____veremos___ele coloca um sorriso maior na cara, nesse exato momento sinto uma onda de problemas. Não posso rebater com meu chefe, não quero ser despedida eu preciso desse emprego, o pior de tudo eu odeio homens como ele, que banca o gostosão.

____aqui está o pedido, gostariam de mas alguma coisa?____ela olha como se meu chefe fosse um pudim delicioso, eu meio que fiquei semgraça, a garçonete me passava olhar de tipo " você não divia estar com esse homem"

____não, obrigado___sinto que a qualquer momento ela pode desmaiar, ela saia toda contente porque ele a olhou e deu um sorriso.

Eu pedia a Deus que tudo terminasse, eu me lembrava que nesse exato momento era para me estar no Brasil, sé tivesse aceitado a proposta do CEO brasileiro acho que hoje não teria arrependimentos. Minha avó era brasileira uma mulher que por sua vez foi muito atraente, sé causou com meu avó um jovem americano quê visitou o Brasil, em duas semanas ele já estava completamente apaixonado por Lara Moore foi um lindo amor, todas as vezes que vovó contava a história de como se conheceram no vasto inverno de São Paulo, era emocionante. Lá eles tiveram duas filhas minha mãe e minha tia duas mulheres formidáveis.

_____Rosely, você ouviu oque disse?___Harvy olhava como se já soubesse a resposta.

_____desculpa, fiquei perdida nos meus pensamentos.

_____não tem problema eu pergunto de novo, gostaria de ir ao lançamendo da nova coleção comigo___meus olhos pularam para fora e rodaram pelo restaurante minha surpresa era visível,

_____obrigado mas, não posso aceitar___ele sorrio, arqueio a sobrancelha tentando desvenda seus pensamento, me sentia como um brinquedo.

_____não precisa recusar de imediato, tê dou um tempo para pensar, daqui a dois dias ocorrerá o evento tempo suficiente para uma resposta___eu realmente quero dizer "não" e sair correndo como uma louca ou invés de dizer "sim" e se sujeitar a um porte de uma dama.

_____Quando chegar no final do prazo e eu negar de novo oque vai acontecer?

_____Nada. Só vai perde a oportunidades de desfrutar da minha companhia, e aniquilar a diversão prevista ao meu lado___ele falando assim todo sério em um tom quase sarcástico dando ironia com um sorriso diabólico, tava na cara que transformaria minha vida em um inferno e eu não estava nem um pouco afim de pagar para descobrir.

______pensarei cuidadosamente na sua proposta.

                         *************

Finalmente termino aquele sufoco, chamo um táxi acenado e rapidamente ele para na minha fente, eu estava súper cansada que chegar em casa tomar um banho e deitar na minha caminha mas o trânsito estar uma porcaria.

eu superei meu trauma agora só falta o amor-serie seja livre 2Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt