Capítulo 1: Imperador Demônio Jaldabaoth

325 4 5
                                    


Parte 1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parte 1

O Reino Sagrado de Roble era uma nação cujo território ficava na península a sudoeste do Reino de Re-Estize.

Ele era liderado por uma Rainha Santa que podia usar magia divina, e a liderança estava intimamente vinculada às facções do templo. Era um país muito religioso, embora não na mesma medida da Teocracia Slaine.

Além disso, havia duas características especiais sobre a geografia do Reino Sagrado de Roble.

A primeira curiosidade é que seu território era dividido pelo mar em duas metades, a do norte e a do sul. Logicamente, tais metades não eram completamente separadas. Em vez disso, havia uma baía gigantesca entre elas—quarenta quilômetros de comprimento e duzentos quilômetros de largura—o que fazia sua geografia parecer um 'U' na horizontal.

Assim, algumas pessoas as chamavam de Reinos Sagrados do Norte e do Sul.

Então, havia outra característica.

A entrada da península ostentava uma grande muralha, com mais de cem quilômetros de comprimento de norte a sul.

A mesma tinha sido construída para resistir às invasões das muitas tribos demi-humanas que ocupavam as colinas a leste do Reino Sagrado, entre eles e a Teocracia.

Esta grande muralha, construída através do custo de muito tempo e recursos, foi um testemunho silencioso de como a existência dos demi-humanos era problemática
para o Reino Sagrado.

Havia uma grande diferença de poder entre os demi-humanos e os humanos.

É verdade que havia certos demi-humanos que eram mais fracos que os humanos, como os Goblins.

Fosse em altura, força física, conhecimento, ou a frequência em que eles produziam conjuradores de magia, eles eram uma raça inferior aos humanos em todos os sentidos.

Ainda assim, até mesmo os Goblins, como aqueles que possuíam olhos capazes de enxergar no escuro, se eles se aproveitassem do fato de que seus pequenos corpos poderiam ser facilmente escondidos—por exemplo, ao lançar uma emboscada noturna em uma floresta—eles certamente seriam inimigos problemáticos para os humanos.

Desnecessário dizer, a maioria dos demi-humanos tinha corpos mais poderosos que os humanos, e também havia muitas raças que eram naturalmente dotadas de habilidades em magia. Se eles deixassem os demi-humanos invadirem como bem quisessem, teriam que pagar um preço incalculável em sangue para combatê-los.

Portanto, o Reino Sagrado escolheu solidificar sua defesa.

Eles fizeram isto para impedir que os demi-humanos dessem um único passo adentro de suas terras.

Eles fizeram isto para deixar o mundo saber que suas terras não pertenciam aos demi-humanos.

Eles fizeram isso para que os demi-humanos entendessem que qualquer tentativa de colocar os pés em suas terras seria enfrentada por uma resistência frenética.

Volume 12 - O Paladino do Reino santoWhere stories live. Discover now