Ela está Reagindo

6.3K 390 19
                                    

Nicolas

São meia noite , todos já foram embora e com muita luta levaram o Sr. Francisco também para descansar .

Não quis ir , pois quero estar com ela todo instante , ainda não conseguir vê-la mais o médico disse que vai tentar me levar lá mesmo que seja apenas cinco minutos .

Não importa o tempo , só quero mesmo é sentir sua pele na minha e colocar a minha mão na sua barriga para que o meu filho saber que estou juntos deles .

Não tinha pensado nisso , será que é um menino ou menina?? Tomara que seja um moleque ,já pensou uma menina e que puxe a beleza da Priscila eu estou e lascado.

Estou tão Ansioso que não estou aguentando em mim, os minutos estão passando e nada do médico vim para me avisar que posso ver a minha mulher.

Odeio esperar , fico andando de um lado para outro para ver se assim os minutos se passam mais rápidos.

A pior coisa é ficar aqui sem notícias,  sem ninguém para conversar ou até mesmo ficar em silêncio.

Me sento , pois já tô cansado de andar de um lado para o outro sem sucesso , começo a balançar as pernas .

Até que o médico vem,me levanto e fico na aflição  de ouvir da boca dela as palavras que tanto quero que saia dela .

- Sr. Nicolas , vamos vou te levar até a sua mulher .Mais infelizmente não poderei te deixar ficar a noite toda mais pelo menos alguns instantes .

Vou trás do médico,  minhas mãos estão suando ,minhas pernas estão bambas estou com a sensação que vou sair daquela sala com mais esperança e do que estou entrando .

Me visto com aquelas roupas próprias para entrar na U.T.I . Me aproximo da porta o médico da um aperto no meu ombronpara me encorajar a entrar .

A cada passa e uma lágrima derramada , fecho meus olhos pedindo para que nosso Deus me der força para passar a força que ela precisa para lutar e conseguir vencer essa batalha.

Com os olhos fechados só e possível ouvir os sons saindo desses aparelhos que estão por todo seu corpo.

Abro meus olhos , e dou mais uns dois passos para poder pegar na sua mãos,  uma mão tão delicada mais por conta do seu estado tão fria .

- Sabe minha linda , a vida é tão fria sem os seus braços para me aquecer .A minha vida está sem sentido sem você,  te imploro não desisti principalmente agora que descobrir que tem um fruto nosso aqui dentro de você.

Não consigo me segurar mais já estou me derramando em lágrimas ,  coloco a minha outra mão na sua barriga e continuo a conversar com ela.

- Meu amor , luta você é uma das mulheres mais forte que eu conheço. E pode ter a certeza não irei desistir de Você. Sei que fui um idiota quando estava cego, imaginando que a sua vida ao meu lado seria um sacrifício .Mais você estava lá me dando seu amor .

Paro um pouco de respirar , e me acalmar meu coração está sangrando por ve-la nessa situação.

- Sabe meu filho , isso mesmo estou falando como que você fosse um menino porque imagina você uma menina linda como a sua mãe,  minha nossa senhora dos pais ciumentos .Mais estou brincando viu a única coisa que peço e que você venha com saúde e saiba que o papai já te ama demais.

Não consigo mais falar , o choro vem com uma força que não consigo me controlar ,me ajoelho segurando sua mãe.

- Priscila eu aqui ajoelhado eu te imploro não me deixe , volta para colorir minha vida por favor .

E nesse momento sinto um aperto na minha mão,  aí que o choro vem mais ainda .

- Eu sabia meu anjo , que você é o nosso filho vão lutar para ficarem bem .E eu daqui tentarei lutar com o que tenhonpara ver vocês aqui comigo.





Amores , estamos na reta final da história do Nicolas e da Priscila...

Agradeço muito pelo carinho de vocês,  e que venham mais capítulos.
😘😘😘😘

MINHA só MINHA Where stories live. Discover now