Nicolas

15.1K 910 72
                                    

O medo que senti ao imaginar que poderia ter acontecido algo com a Priscila e inexplicável, mas ter ela aqui nos meus braços e surreal .

Mas estou pensativo pois realmente quero saber tudo dela ,mais imaginar o que ela vai relatar sobre o beijo com o Rodrigo sinceramente tenho medo , pois é se ela me disser que está apaixonada por ele?

Não, não acredito que não ou melhor peço para Deus que não seja isso.
Ao estacionar o carro , coloco a mão na cintura para guiar até a sala .Ao chegar vejo que ela está perdida em seus pensamentos ,ela senta no sofá.

- Se você não quiser não precisa me contar

- Eu quero , pois no fim vc poderá dizer se quer ou não ficar comigo.

Ela começa me dizendo como era sua infância com sua mãe, porém ao dizer que o pai dela não assumiu a mãe por ser uma empregada achei o cúmulo do absurdo .

E não é só isso tanta humhacao que passou depois da morte de sua mãe, como tem pessoas sem noção.

Mas vou dizer que sentir muito ciúmes sobre esse amigo Alexandre pois estava com ela em todos os momentos .

E SE não fosse tudo isso ainda o pai dela teve coragem de chantagea-la para vim fazer parte dessa campanha .

- Mas sabe, no fundo sei que é errada mais só de imaginar que a Juliana não iria mais me humilhar achei um grande alívio, mais ao descer a escada do dia da festa e ver ela com o Rodrigo, algo nele me chamou atenção. Não tivemos muito contato , e depois daquele episódio que ele me tirou perto de você, meu coração acelerou...

Sinto uma raiva tomando conta de mim Só de lembrar a cena dela chamado-a e ela indo com ele ....

- Mas ao chegar no escritório eu o perguntei o que ele queria e simplesmente me respondeu que não sabia , me virei e sair não queria saber de festa e de mais nada , mais no outro dia meu querido pai veio tirar satisfação comigo porque eu tinha te deixado sozinho na festa.....

Nessa hora vejo a Priscila derramar lágrimas e nisso me corta o coração, queria pedir para deixar quieto essa história mais eu tinha que saber o que realmente aconteceu...

Nessa hora vejo a Priscila derramar lágrimas e nisso me corta o coração, queria pedir para deixar quieto essa história mais eu tinha que saber o que realmente aconteceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Depois que ele disse isso eu o respondi e foi nisso que levei uma bofetada...

- Priscila ele te bateu, por isso que vi aquela marca no seu rosto , e o corte nos seus lábios.

Vou acabar com esse desgraçado.....

- Foi sim Nicolas, e depois sair correndo peguei minhas chaves e na hora que estava saindo dei de cara com o Rodrigo , e teve mais uma cena pois a Juliana começou a me acusar de está querendo roubar o namorado com a minha mãe fez com o pai dela , então sai para a cachoeira pois nasci no meio de Mato e lá me sinto paz .

- Foi lá, que aconteceu o beijo?

- Foi sim , não sei como explicar mais me senti segura mais como minha vida sempre e nada que espero ele disse para esquecer do que aconteceu pois era um erro , sai de lá E fui para a casa do meu pai porém ao chegar ele me informou sobre o jantar na sua casa .E agora vc já sabe do resto.

Ela pega na minha mão e olha nos meus olhos , com um olhar tão intenso que acredito que dava para enxergar até a minha alma.

- Nicolas , não sei o porquê e como aconteceu ais quando você me beijou eu me senti nas nuvens e depois daquele beijo você se preguinou na minha cabeça e no coração. Mais sei que Se você não me quiser mais do seu lado eu vou te entender depois de tudo .

Ela tá maluca ,depois dessa declaração tô mais apaixonado.

Seguro seu rosto e tento ser o mais claro possível para que ela entenda meu sentimento por ela.

- Priscila , estou pouco me lixando se você é filha de empregada , falo uma coisa estou disposto de lutar contra todos por esse amor que sinto por você.

E A beijo com todo o amor que tenho dentro de mim...

MINHA só MINHA Where stories live. Discover now