Arrependimento

6.2K 437 10
                                    

Nicolas

Não posso acreditar, minha visão voltou . Caralho mais e agora o que faço magoei completamente a Priscila.

Puta que pariu, não sei o que fazer .Meu Deus me ajuda que eu consiga o perdão dessa mulher.,sei que será difícil pois humilha o muito .

Me levanto , vou ao banheiro faço minha higiene e saiu do quarto meio atordoado pois não sei como pedir perdão para a minha mulher .

Quando término de descer a escada dou de cara com o Alexandre furioso, nem tive tempo de falar ou agir e levou um soco .

- Você é louco , idiota beijar a minha mulher é ainda para completar fazer minha amiga chorar.

Não consigo responder , coloco minha mão aonde ele me bateu .

- Alexandre , aonde está a Priscila??

- Mesmo que eu soubesse não te diria .

Paciência Nicolas, eu sou o errado nessa história toda. Deixo o Alexandre na sala e sigo para a cozinha ligo a madrinha do meu amor me olha .

- Posso te ajudar??

- Preciso conversar com alguém??

Ela olha para mim ,depois olha para o fogão.

- Tá bom , vou te escutar .

- TUDO começou quando a vir descer aquelas escadas tão bela , meu mundo parou naquele instante não tinha olhos para mais nada.Ate que o Sr.Francisco perguntou para mim se eu gostaria de convencê-la não pensei duas vezes .Quando ela chegou perto de mim E me olhou nos meus olhos ali eu percebi que não iria conseguir viver sem ela.

- Mas meu filho , mas o porquê você falou e fez isso com a minha menina?

- Posso te chamar de madrinha ??

- Claro.

- Fiz tudo isso porque na minha cabeça ela não merecia ter um homem que não pudesse mais olhar a sua beleza , um homem que iria precisar de ajuda para tudo , um homem que não poderia ajudá-la em nada mais sim só atrasa-la .

- Ela te ama.

- Sinceramente madrinha depois dessa burrada que fiz hoje ,acredito que ela não vai querer me ver .Porém quando ela saiu do meu quarto entregando os pontos ali percebi que a perdi , então senti uma dor na cabeça e Quando abri novamente meus olhos eu percebi que a minha visão voltou.

- a Priscila está muito magoada com você.

- Eu me sinto um lixo madrinha, ela é meu tudo, te confesso que a cada grosseria que falei eu sorrir ,  a cada saída dela do meu lado eu chorei . Se precisar eu me ajoelho diante dela para ela me perdoar,  madrinha estou desesperado me ajuda por favor.

Começo a chorar , não ligo para mais nada só quero o meu anjo ao meu lado novamente .Ao levantar a cabeça percebo que a madrinha está olhando para a porta com lágrimas nos olhos .

- Filho você a ama??

- Mais que a minha vida .

Quando olho para trás de mim ,percebo que a Priscila estava lá com os olhos cheios de lágrimas.Me levanto da cadeira e não penso em mais nada me ajoelho na sua frente.

- Priscila me perdoa por favor , não sei o que deu em mim para fazer essas merdas. Eu te imploro não me deixa por favor .

Ela se abaixa e me beija , um beijo calmo e intenso quando ficamos sem ar , nos separamos ela olha nos meus olhos e diz .

- Eu te perdoou sim Nicolas , mais se prepara pois vou fazer você provar a cada momento que me ama mesmo.

Balanço a cabeça confirmando  igual um demente , eu a amo demais faço qualquer coisa e pelo que conheço ela não irá facilitar para mim.

Porém não ligo ela estando comigo isso que importa.

😭😭😭😭😭😭😭


MINHA só MINHA Where stories live. Discover now