Solitude - Capítulo Único

278 24 9
                                    

Acordando no meio da madrugada, em um quarto fracamente iluminado pela luz da lua vinda da janela, Ben acordou repentinamente de um pesadelo, e ao sentir sua respiração comecar a falhar, entendeu.
Ele estava se sentindo sozinho. Estava em crise, e definitivamente não sabia lidar com isso. Não sabia como normalizar sua respiração ou suprimir aquela sensação de solidão horrível que pressionava seu peito contra o pulmão.

Tudo que ele queria era voltar ao normal, antes que seus olhos enchessem e as lágrimas tornassem a cair. Odiava chorar, e em quase todas as crises isso acontecia. Era algo que se envergonhava tanto que simplismente fingia que não acontecia.

E então Rey apareceu para ele, e seus olhos se encontraram diretamente com os de Ben, e neles estavam estampados carinho e zelo, talvez compreensão. Seu ritmo cardíaco foi diminuindo lentamente ao encarar aquele par de íris.
Mas, por algum motivo, a vontade de chorar veio ainda mais forte, e ao sentir os braços de Rey rodeando seu tronco, se deixou desabar, e molhar seu rosto com lágrimas quentes.
Nos braços dela ele se sentia amado, sentia que podia se apaixonar, mas não se sentia merecedor desse amor, dessa pessoa tão amorosa consigo.

Ele era um monstro, e sabia que Rey tinha noção disso, então por que ela não o abandonava a mercê de sua solidão?

No entando, ao sentir os lábios de Rey sendo levemente pressionados em seu pescoço, sua mente se esvaziou, decidida a aprovetar aquela sensação. E por mais que não fosse a primeira, segunda ou terceira vez que sentia aquele selo carinhoso, o mesmo arrepio passava por cada centímetro de seu corpo.

Sua consciência estava em conflito. Ele sentia-se no dever de proteger e guardar Rey, mas se sentia tão fraco, tão insignificante, e isso o frustava.

Ele amava se sentir aquecido e protegido naqueles braços, mas também queria poder viver sem sentir seu corpo gelado quando estava longe de Rey.

E a nescessidade urgente de beijar seus lábios surgiu, e Ben não hesitou em se inclinar para ir de encontro com Rey, que sentia a mesma coisa.
E aquele beijo salgados pelas lágrimas de Ben foi como uma bomba de sentimentos explodindo no interior do ex Cavaleiro de Ren.

Naquele instante percebeu que já não era mais nada sem Rey, e por mais que isso o assustasse, o amor que ela sentia por ele invadia cada célula de seu corpo, mostrando que ele não precisava questionar muito esse sentimento, só vivê-lo.

Ao faltar o ar, o beijo foi interrompido, e Ben curvou todo o seu corpo para esconder o rosto no ombro de Rey, agora sentindo suas lágrimas molharem as roupas da Jedi.

Ben, com dificuldade por estar soluçando bastante, falou pressionado em seu pescoço: "Me desculpe, eu te acordei. Foi só uma crise besta".
Mesmo mostrando seu lado mais vulnerável a ela, ele tentou esconder o que sentia como seu anttigo Líder havia ensinado. E Rey, o puxando levemente para se sentar na cama daquele recinto, só precisou acariciar os cabelos rebeldes de Ben enquanto sussurava em seu ouvido: "Está tudo bem. Sendo besta ou não, vamos superar essas crises juntos, eu e você. Eu estou aqui com você Ben, você não está mais sozinho"

E Ben sorriu. Sentindo sua respiração normalizar, colou seu rosto ao de Rey, unindo suas testas e quase sentindo seus narizes se tocarem. E no escuro, com somente a lua como iluminação, Ben jurava poder ver a galáxia inteira nos olhos de Rey. E aquela galáxia estava olhando para ele.
"Eu amo você Rey" falou, aceitando finalmente que todo aquele ódio o levou a luxúria, da luxúria veio a paixão, e agora se sentia livre pra viver o amor que sentia pela garota de Jakku. "Eu também amo você Ben" e ambos sorriram, selando aquelas declarações no meio da madrugada com um beijo repleto de todo o amor que eles sentiam.

E naquela madrugada, ao dormir completamente abraçado com Rey, Ben respirou aliviado. Ele já não se sentia mais sozinho.

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Solitude nasceu de uma crise de ansiedade misturada à música Kiss Me do Ed Sheeran. No fim, decidi que iria postar a história.
Eu quis mostrar um lado mais frágil do Ben, um lado sequelado por traumas de uma vida.
E mostrar que Rey está la com ele pra superar cada trauma.

Enfim, obrigada se você leu até aqui, comente o que achou e se quiser ouvir Kiss Me, eu recomendo. A tradução me inspirou muito a escrever essa história :)

- Nina

Solitude - Reylo OneshotWhere stories live. Discover now