Capítulo 6.

1.8K 191 112
                                    

Acordo e sinto que estava deitada em algo macio, me sento e tento abrir meus olhos, mas percebo que tinha uma venda tampando eles. Fico assustada no mesmo instante.

Ah, meu, Deus! Eu fui sequestrada? Sabem a minha identidade? Cadê a Tikki? Onde estou?

Coloco minhas mãos sobre a venda, e puxo pra cima. Mas antes que elas destampassem meu olhos, e eu pudesse ver onde estava, ouço uma voz.

-Se eu fosse você, não faria isso!- era Chat. Respirei fundo, aliviada.

Foi ai que voltei a surtar.

-Chat? O que aconteceu? Onde estou? Você sabe quem sou? Minha kwami está onde? O que houve com o Akumatizado? - disparo as perguntas e ouço sua risada.

-Wow, bem.. Sim, sou eu. Ah, você desmaiou depois de ser atingida por dar a louca e entrar na minha frente. Você está no meu quarto, por isso pedi para não abrir os olhos. Não, Ladybug, não sei quem você é, porque antes que você se destransformasse, coloquei uma calça e uma blusa moletom junto com essa venda para eu não saber.

Ele dispara as respostas e respira fundo em busca do ar.

-Eu... alimentei sua Kwami e ela está descansando. O Akumatizado deve estar em casa dormindo, destrui o Akuma com meu cataclismo e... bem, espero ter conseguido responder em ordem!- ouço sua risada.

Eu estava no quarto de Adrien. Deitada na cama de Adrien. Com as roupas do Adrien.

Ok, eu não estava bem!

-O-ok, q-que horas são?

-São quatro da madrugada- ouço seu bocejo.

-Você não dormiu, Chat?

-Não, fiquei com medo de você acordar e acabar enlouquecendo- ri com sua resposta- quer ir embora agora?

-Eh... não sei... amanhã é sábado... quero dizer, hoje é sábado e... não temos aula então...- tampo minha boca depois de analisar o que falei.

-Não temos aula? No plural?- bato a mão na minha testa, e ouço ele suspirar- ok, o que sugiro e você também sugere é que você durma aqui até de manhã, ai depois resolvemos isso?- aceno e ouço seu suspiro- tudo bem então.

-Tem algum...- em uma tentativa de me enguer com dificuldade, meu corpo faz questão de lembrar dos últimos acontecimentos, me fazendo cair no chão- Urgh!

-Você ainda não está bem!- Adrien me levanta, então sinto sua respiração em meu rosto. O que eu mais queria era ver seu rosto agora, seus olhos verdes.. eu estava enlouquecendo!

Eu senti ele se aproximar, e infelizmente, isso me fez querer me aproximar também. E quando estávamos a poucos centímetros de nos beijar, a imagem de Luka e Kagami passou como raio em minha mente. Eles não mereciam isso!

-Eu acho melhor... eu ir embora!- sussurro, me afastando dele.

-É... eu... também acho!

~~○~~○~~○~~

Chat se transformou assim como eu, mas por debaixo do uniforme de Ladybug, suas roupas ainda estavam comigo. A venda tampava meu olho, pois ele não queria que eu soubesse quem ele era. Me sentia culpada por isso.

Quando me transformei denovo, o talismã ainda estava ali, como sempre acontecia. Então, quando chegasse em um lugar mais afastado da casa dele, eu jogaria para o ar e fazeria tudo voltar ao normal.

Ele me levou para longe saltando, eu ainda não tinha forças. senti ele parar e me ajudar a ficar em pé. Tiro a venda, a claridade das luzes machucou meus olhos, logo vi a Torre Eiffel.

-Bem... eu.. ah, obrigada Chat, por ter me ajudado!- sentia minhas bochechas corarem ao olhar para Chat.

-Ok.. ah.. Eu queria pedir desculpas pelo o que houve lá no quarto- ele esfregava sua mão na nuca- é que eu tenho namorada e... o que eu fiz foi errado.

Eu tenho namorada.

Eu sabia disso. Mas a forma como ele falou, foi como se ele estivesse dizendo isso mais para mim do que pra ele. Não era por ela que ele pedia desculpas, ele estava achando que eu gostava dele.

-Tá... tudo bem.. sabe? Vamos só... esquecer- sussurro a última parte, olhando para meus pés- bem, acho melhor consertar as coisas- antes que eu jogasse a lanterna para o alto, Sinto sua mão em volta do meu braço.

-Olha, por mais que eu ache ruim essa sua ideia de me salvar todas as vezes que algo for me atingir, eu... hum...- ele ri e olha em meus olhos- muito obrigado por ter me salvado, my Lady- senti a sinceridade em suas palavras e meu rosto queimar. Sorri e o abracei uma última vez.

Ele demorou para reagir, mas logo me acolheu em seus braços. Eu me sentia muito confortável em seu abraço, sendo Chat ou Adrien. Eu queria ter a amizade dele para sempre, foi aí que eu percebi.

Adrien e Marinette, Ladybug e Chat Noir, Não foram destinados a ficarem juntos, fomos destinados a amizade. E eu não podia ficar mais feliz com isso.

Naquele abraço, eu esperava que ele soubesse de todo o meu amor e admiração que sentia pelo rapaz que ele era.

Sinto seus lábios tocarem minha testa, enquanto ainda nos abraçamos amigavelmente.

-Tenho que ir!-sussurro- hora do talismã!- me lembro, sentindo meu corpo ainda doer por ficar em pé por muito tempo.

Assim que tudo volta ao normal, sinto -me bem melhor. Me afasto de Chat já não precisando mais de sua ajuda. Sorri para ele.

-Bem, Tenho que ir agora!- sinto minhas bochechas quentes, eu estava corada de alegria- tchau, gatinho!

-Até depois, My Lady!- sorrimos e ambos seguiram direções contrárias.

~~●~~●~~●~~

Mon Chat Noir.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora