Capítulo 3 - 1º parte - Infância

73 4 0
                                    

Suncity - 7 de maio de 2006.

Diário,

Hoje de manhã, fui para a escola bastante intrigada com o acontecimento de ontem.

Quem seria aquela garota? Por mais curiosa que estivesse, mamãe não me deixaria sair correndo por uma avenida movimentada como aquela para conversar com uma criança estranha qualquer. Porém não nego que a mesma tenha me despertado tamanho interesse. Vai ver seja porque não sou tão acostumada assim a ver, me comunicar com pessoas à minha volta, então ela vai vir a ser a primeira, quem sabe.

Também pudera! Pareço a Rapunzel numa torre solitária e velha, tendo a velha bruxa sendo algo parecido com Kin, minha mãe, que se recusa a deixar que eu desça daqui e conheça os arredores. Ela se recusa, então meus passatempos são leitura, matemática e mais uma penca de livros escolares! Vê se pode! é minha própria mãe, Kin, e meus passatempos são leitura, matemática e mais uma penca de livros escolares! Vê se pode!

Venho percebendo não faz muito tempo, que nós crianças herdamos alguma característica de nossos pais, ainda que pequena; um exemplo: meu pai, Yuri, sempre se mostra saudosista demais ao lembrar de sua época de escola. Alega que era legal ir à excursões em época de escola. Que era ótimo ser disputado para ficar em algum grupo quando a turma se dividia em grupos de cinco. Papai é legal comigo. Ele é paciente e eu também, mas ainda assim se altera por eu não querer fazer o que ele pede às vezes.

Raramente o tiro do sério, prometo que não vou fazer de novo e tudo fica bem outra vez.
Quem coleciona as broncas de Yuri é o Kevin. Mas não é hora de falar desse chato. 

Tenho outro grande desejo a ser alcançado: entrar na minha tão sonhada faculdade de letras! Cogito tal possibilidade há meses!

Quero poder ensinar também, mesmo que digam que isso não é pra mim.

Tchau.

Kawatari. C. 

Olá, pessoal! Sou eu de novo! Esse foi o capítulo de hoje! Sei que são curtinhos mas me desculpem! Eu não posso agradar a todo mundo porque certamente não sei os gostos de cada um :( mas mesmo assim tomara que esteja do gosto de alguns. Comentem minha história e favoritem, por favor! <3

A garota da rua três - Livro 1Where stories live. Discover now