Capítulo 1°: O começo.

1.4K 90 210
                                    

| Butsuma P.O.V's | 

Este é com certeza o início para uma nova era, tornei-me líder de um pequeno vilarejo do país do fogo. Podemos não ser praticamente nada no momento, porém, tenho grandes planos para que cresçamos.

Começamos aos poucos a construir uma civilização entre nós, a maioria são ninjas excepcionais, cada um com suas próprias habilidades de seu clã. No momento eu estava analisando alguns dos mapas de outros possíveis vilarejos aliados. Até ser interrompido pela voz assustada de um ninja.

Fuyuki: Senhor, encontramos duas crianças perto da fronteira do vilarejo..

O homem tentou manter a calma, mas podia-se notar a afobação em sua voz. Peço, então, que me levasse até o local onde as crianças estrangeiras estavam. Chegamos ao pequeno hospital do vilarejo, e assim que adentramos na sala vejo uma pequena garota de cabelos avermelhados e olhos azuis, que aparentava ter em torno de 13 anos de idade.

Já a outra criança, era um garoto, seus cabelos, também eram de cor avermelhada, seus olhos diferente da garota, era um tom meio esverdeado, este por sua vez aparentava ter 10 anos. Era possível notar-se, que suas características físicas eram extraordinariamente parecidas, o que leva-se a crer que seriam parentes. Aproximei-me dos menores, e falei de forma firme, porém calmo.

Butsuma: Quem são vocês?

Himari: Meu nome é Uzumaki Himari, e este é meu irmão caçula, Uzumaki Ryota.

Butsuma: De onde vieram? E como pararam aqui?

Himari: Nós somos da vila oculta do redemoinho. Nossa aldeia foi completamente destruída, não tínhamos para onde ir. Acabamos desmaiando de fome na fronteira deste vilarejo...

Butsuma: Uzumaki não? Eu compreendo. Venham comigo.

Eu os levei para fora daquele hospital, para mostrar a eles tudo que tínhamos, em nosso vilarejo. A cada local que íamos a pequena garotinha abria um enorme sorriso, como se aquilo fosse tudo para ela. Foi uma tarde realmente tranquilizante, até que a noite logo se mostrou para nós.

Algo deve ser feito, essas pobres crianças não podem vagar por aí sozinhas, sem um responsável, ou comida, e totalmente abandonados. Decidi por mim mesmo que eu deveria criá-los, torná-los parte de minha própria família. E assim o fiz, meu clã ficou excepcionalmente feliz por conhecerem as crianças, que eram tão animadas e felizes, ainda por cima vinham de um clã que é nosso aliado desde muito antes de construirmos este vilarejo.

|Alguns meses depois  

•༶Himari P.O.V'S༶•

Hoje será um grande dia, disso tenho certeza. O Ryota vai para seu primeiro dia na escola ninja, não é bem uma escola. Algumas crianças são reunidas em um dos prédios do vilarejo, e recebem aulas de ninjas mais experientes.

Como o dia estava bastante ensolarado decidi passear pela vila. Andei até encontrar um pequeno riacho, que não ficava longe da vila, fiquei o observando por um tempo até ouvir a voz de alguém me chamando.

Hashirama: Himari! Você veio passear e nem nos chamou! ---ele fala com uma cara parcialmente tristonha.

Himari: Me desculpem! Não vai acontecer de novo, prometo! ---pronuncio animada e com um grande sorriso no rosto.

Itama: Não se preocupe tanto com isso Himari-chan! ---ele lançou um olhar gentil em minha direção.

Kawarama: É, o Hashirama apenas está exagerando com os dramas dele, como sempre! ---ele caiu na gargalhada.

『Coração Indomável - Madara》[ Escrevendo ]Where stories live. Discover now