TKO

30 3 2
                                    

A música estava alta, mal se podia ouvir as pessoas ao redor, que mesmo gritando pareciam está sussurrando. Hiroshi caminhava na frente, abrindo caminho entre as pessoas, Yukio segurava a mão de Naome, para que a mesma não se perdesse, era sua primeira vez naquela boate, mas não de seus irmãos. O olhar curioso de Naome rodeava o grande espaço, quando as luzes batiam em seu rosto ela fechava seus olhos por alguns segundos devido a intensidade das meses, muitas vezes pareciam vários flashes de câmera sendo disparados no mesmo momento.

──── Por aqui - Hiroshi virou se falando mais perto de seus irmãos, logo levou sua mão até a nuca de Yukio o apressando a sair de todo aquela multidão.

Naome seguiu seus irmãos, não tinha muita escolha, iria onde eles forem, já que seu irmão do meio a segurava. Chegaram em um ponto mais vago, olhou para cima, notando aquilo que seria a ala vip da boate. Os três logo passaram por dois seguranças, nenhum foi revistado, o caminho apenas foi liberados para ele. Passaram por um pequeno corredor que os levaria para a parte mais elevada, a ala vip.

Ao chegar lá pode ver rostos conhecidos, "sócios" de seu pai, como Hiroshi e Yukio agora eram. Mas um rosto entre eles se destacou, Takashi, o mesmo que havia ignorado suas mensagens, o mesmo que parecia não saber mais como agir em sua presença. Hiroshi e Yukio foram os primeiros a cumprimentar todos ali, o mais velho foi responsável por reapresentar Naome para alguns dos velhos amigo de seus pais, a mesma apenas sorria e acena com a cabeça, estava um pouco desfalcada, fazia alguns meses que não estava na presença dos sócios de seu pai, agora parecia errado.

Após falar com todos ali, exceto por um em especial, que estava mas no canto da sala, olhava para baixo, para todos lá em baixo se divertindo. A morena se aproximou dele e fez como o mesmo, apoiou ambos os antebraços da grade de proteção e olhou para todos lá em baixo.

──── Parece está me evitando - disse ela sem fazer contato visual, continuando a olhar para baixo. Takashi não a respondeu, apenas suspirou pesado, o que fez Naome virar se para olha-lo ──── Isso é pelo que me disse da última vez que nos vimos? - o questionou o olhando, o mesmo continuava na mesma posição, mas quando a Nakamura citou o último ocorrido ele fechou seus olhos brevemente e se pós em uma postura correta, essa era a primeira vez que ambos se viam, a última havia sido no aeroporto, quando Takashi a deixou no mesmo e ficou com ela até o número de seu vôo ser chamado. Ele havia dito coisas a ela, que a mesma não imaginária, ficou surpresa claro, mas a conversa não foi posta em continuidade, já que Takashi não a respondia, talvez não era o silêncio por parte da Nakamura que ele esperava como resposta, mas ela havia fico sem reação, não esperava por aquilo e precisava embarcar. Takashi já abria sua boca para falar algo, porém logo foi interrompido por Yukio, que chamava sua irmã.

──── É melhor ir - e essa foi a primeira frase dita após meses. "Merda Yukio".

A mesma se virou em direção ao mesmo, seus olhos um pouco arregalados, ela tentava passar seu atual pensamento para ele "não era um bom momento", mas ele apenas sorriu, talvez não entendeu a neura no momento, ele estendeu seu braço em direção a Naome, para que a mesma se aproximasse, nem notará que havia um rapaz aí seu lado.

──── Quero te apresentar alguém - a frase automaticamente formou um sorriso robótico nos lábios de Naome. ──── Esse é Jackson, um velho amigo - ela elevou seu olhar para encara-lo, porém não o reconheceu de imediato. ──── Jackson essa é minha irmã, Naome Nakamura - a forma como Yukio falou seu nome tirou um leve riso da mesma, parecia um apresentador entusiasmado com sua convidada. Naome continuou sorrindo e o cumprimento da forma tradicional japonêsa, dando uma breve reverência e ele fez o mesmo, Yukio logo deu um tapinha nas costas de Jackson e os deixou a sós.

O PERIGO É SEDUTOR - (Jackson Wang)Where stories live. Discover now