Capítulo 23 - Half the Clock

5.1K 510 781
                                    




Havia se passado bem mais tempo do que aquelas duas horas combinadas pela Roseanne Park. No entanto, nenhuma delas tinha reparado nisso.

Lisa tinha seu corpo afundado no sofá acinzentado confortável em formato de L na sala em pé direito alto.  O ambiente se encontrava quase vazio, era iluminado apenas por dois abajures, um em cada lado da mobília. E uma música soava baixo.

Sua cabeça repousava no encosto maciou e deveras convidativo, era quase impossível, ainda mais em seu estado atual, sair de lá. Seus olhos abriam e fechavam lentamente sob o efeito do segundo baseado que dividia com o V.

Seu rosto mirava o teto, reparando no trilho de iluminação estilo industrial. Suas pernas se encontravam levemente abertas, e os pés estavam firmes no tapete sofisticado com listras coloridas, em cima do piso claro de vinílico.

Um dos braços estava apoiado no estofado, segurando uma cerveja long neck com as pontas dos dedos. Se elevou em um movimento, parecia um slow motion, trazendo a garrafa aos lábios carnudos e a base dela fez uma pequena mancha redonda no sofá.

"O que rolou?" Taehyung perguntou sentando-se no braço do sofá e colocado os dois pés descalços em cima. "Você não é de aceitar essas coisas, sabe?" Encarou a erva entre os dedos, depois levou a boca enquanto reparava na amiga espalhada na mobília.

"Não quero falar disso, cara..." Admitiu fechando os olhos, aproveitando a substância agir em seu cérebro.

"Tem certeza? Não sirvo só para ser seu professor de geografia, a proposito, qual é a capital da Tunísia?"

Lisa o encarou com um sorriso sem mostrar os dentes, precisou arregalar os olhos e forçar a vista em sua direção, estava tão chapada. Contudo era uma das capitais mais fácies de decorar, por isso a resposta veio em alguns segundos.  "Tunes..."

"Eu levei um fora da Irene..." Disse casualmente, dando de ombros.

Lisa demorou a processar, mais quando o fez, imediatamente voltou a encarar o amigo. "Quê?!"

Ele sorriu achando graça da expressão dela – Lisa tinha a boca aberta e o encarava com as sobrancelhas levantadas.

Seu suspiro foi audível, com seus olhos baixos, olhando para o beck. "Chamei ela para sair, mas... bem, ela já gosta de alguém".

Lisa viu seus olhos estreitos a fitarem. "você sabe quem é?"

"Ah V... que Merda..." Lisa pensou comprimindo os lábios, apertando um contra o outro. "Sinceramente..."

"Você sabe... independente, vai morrer aqui." Deu de ombros.

"Man, eu não sei dos sentimentos dela, mas eu sei que ela anda saindo com a Tzuyu." Lisa admitiu reparando em suas expressões.

Mas Tae não pareceu se importar, e seu rosto continuava sereno e indiferente. "Sua vez!" Apontou a garrafa de cerveja em sua direção a encorajando.  

A tailandesa sentiu o seu rosto vacilar e a diminuição da sua capacidade cognitiva. Leia-se: pensar, agir.  "Não sei... eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas Jennie pareceu ter uma relação refinada com aquele cara..." Acrescentou.

"G Dragon?" V pareceu atento, passando o baseado para amiga.

"é... eu percebi uma química incrível deles no palco... mas ela nunca comentou nada sobre a relevância dele na vida dela, saca?" Disse acendendo e queimando o bagulho entre os lábios.

"Antes de tudo... somos melhores amigas..." Seu tom saiu baixo, mais para ela do que para o amigo.

"Lisa, calma... isso não significa nada! Quero dizer, eles gravaram um MV juntos, agora uma música... Eles precisam de afinidade, química... sei lá."  Tae disse recebendo a maconha quase no fim. 

The Perfect GirlfriendWhere stories live. Discover now