cap. 35

9.6K 659 812
                                    

Josh Pov

Depois das 3 aulas, que passaram como eternidade, fomos todos para o refeitório, pegamos nossas comidas e sentamos na mesa, Any estava sorridente com as meninas e o Krys, o que era ótimo.

Noah - e ai seu babaca, abriu os olhos de vez com aquela mal amada?

- sim Noah Jacob Urrea - falei debochado - valeu galera, por estarem comigo mesmo eu sendo um otário.

Lamar - que nada cara.

Bailey - amigos são para isso - falou rindo.

Noah - amigos não, irmãos.

- pra sempre - sorri.

Lamar - disfarça, a cobra ta vindo - disse e revirei os olhos.

Dytto - oi amor - falou vindo pro meu colo e a empurrei - que foi agora? - falou chamando a atenção das meninas.

- porque age como se tivéssemos algo? Porque fala como se realmente me amasse? exagerada- digo e ela me olha confusa.

Dytto-nós não temos algo? Eu realmente te amo, e porque exagerada agora? Você parecia gostar de tudo isso.

- claro que não temos nada né, você passou um dia comigo, como me ama? Deixa de ser falsa garota, para mim aquilo estava sendo indiferente, eu fui um idiota em ficar com você, um dos meus piores erros- digo a olhando e vejo seus olhos brilharem.

Dytto- porque esperou tanto tempo para me dizer isso?

- mano não faz nem uma semana, eu fui na sua casa uma vez, porque acha que temos algo ?

Dytto- por mais que não tenha feito tanto tempo, você demostrava estar gostando assim como eu.

- me diz quem não gosta de atenção? Eu estava com ódio por múltiplas coisas e fiz coisas no impulso, me desculpa se entendeu tudo errado mas eu não te amo Dytto.

Dytto- tudo bem Joshua, eu não esperava muito que desse em alguma coisa isso mesmo- diz mantendo a pose.

- como sempre, achando que é a melhor pessoa do mundo e que não tem ninguém melhor que você- digo debochando- você não é mulher não, gosta de humilhar as pessoas para se sentir superior, acha que pode pisar em todos e vai ficar por isso mesmo só porque sua mãezinha e diretora? Menos tá, bem menos, se você foi educada da forma errada e não sabe o que é empatia, vá pesquisar e se informe das coisas, você é muito criança para querer chegar em alguém e tentar acabar com ela em palavras, cresce tá? Se não você não vai chegar a lugar algum, e se não fosse tão mal amada e mimadinha não estaria ouvindo as mesmas coisas duas vezes, porque isso é ser muito burra, desculpa- digo e ela me olha com raiva e logo depois olha para Any.

Dytto- a então é por isso? Você não quer mais ficar comigo porque gosta da órfã da Gabrielly? - sorri sarcástica- você acha que ela- aponta para Any- pode ser melhor que eu? Acha que essa pessoa totalmente deprimida e com a vida uma completa bosta vai conseguir cuidar de você? Faça a escolha certa Josh, vai se frustrar depois, ela não pode dar a atenção necessária nem para os amigos, acha que vai servir como ficante ou namorada? Desculpa mas está enganado- diz e eu me levanto estressado.

- acha que é quem para falar assim dela? Por mas que seja por ela ou não você continua sendo uma dissimulada que só pensa em si mesmo e que tem a vida tão ruim que tem que piorar a dos outros, que se ama tanto que se rebaixa a esse nível- pego em sua camiseta e puxo para perto- eu realmente não acho que Any é como você, ela é bem melhor que você, apenas a companhia dela me faz bem, você não me dá a mesma sensação nem em um beijo, então não pense que é melhor que ela, porque você não é, ela é uma pessoa incrível e eu errei muito com ela, mas eu admito isso e vou correr atrás dos meus erros porque ela sim merece isso, você não merece nem um terço disso, se ame mais e vai achar pessoas que realmente te acrescentem - digo e a solto sentando em minha mesa estressado- sua cena não cai mais comigo não Dytto, nenhum aqui acredita em você, tente o máximo que conseguir para conseguir minha confiança de novo, mas hoje você mostrou que pode descer a um padrão bem baixo acabando com uma mulher, uma mulher que passa por múltiplas coisas e está aqui todos os dias se esforçando para ser uma pessoa cada vez melhor, uma mulher que sofre todos os dias quieta e está aqui mostrando estar bem para fazer os outros bem, uma mulher que é grata por quem ela conquistou na vida, coisa que nunca você vai sentir, porque ninguém te suporta.

Quando termino o que estava falando Dytto me dá as costas e sai como se nada tivesse acontecido ali, o que para mim foi estranho mas eu ignorei.

Noah- estou sem reação para tudo isso gente, alguém me explica por favor o que acabou de acontecer aqui?

- eu só perdi a paciência, uma hora ou outra aconteceria de qualquer forma- conto de uma forma normal.

Olho para Any e ela parecia assustada mais com um sorriso no rosto o que me fez sorrir também, foi um sentimento estranho.

Any- isso foi legal- diz rindo- mas foi uma loucura também, porque fez isso?

- eu cansei de ver ela te machucar e ficar quieto fingindo não ver, eu tinha que dizer algo- digo e ela fica sem graça.

Any-obrigada por isso, mas não precisava, de verdade- diz com vergonha- vocês até formam um casal fofo- diz e muda de expressão na hora.

Sabina- sabe quem forma um casal fofo? Os dois bestas aqui que não se assumem - diz apontando para mim e para Any- dois bestas perdendo essa oportunidade única, eu já teria me tocado a muito tempo e já estaria namorando, como vocês são lerdos Dios mío.

Savannah- eu concordo, vocês são tão fofos, e tipo todo mundo sabe que vocês se gostam, e não adianta o Josh negar depois desse show que ele deu aqui com a Dytto, vamos concordar né - diz rindo.

Puts. Será?

••••


My Great Hope//Beauany 💫Where stories live. Discover now