cap. 25

9.1K 697 768
                                    

Any Pov

Josh - qual é a de vocês? Ela super simpática e vocês tratando ela mal, e você Any Gabrielly, qual é o seu problema? Para de se fazer de vítima toda hora, para de colocar a culpa nos outros sobre suas ações. - diz quase cuspindo na cara.

- mano eu te odeio, eu te odeio Joshua - falo o empurrando enquanto as lágrimas teimosas desciam dos meus olhos. - você não sabe um terço da minha vida, não sabe nada que acontece comigo, eu quero que você vá a merda. - saio dali ignorando as meninas que me chamavam, eu só queria sair daquele local o mais rápido possível.

Josh pov

Sabina- sério Josh? Precisava disso? - diz indo ao encontro de Any.

Estava pensando em minhas palavras, eu realmente exagerei não queria dizer aquilo mas foi no calor do momento, eu só fui perceber o que realmente estava falando quando ela disse que me odiava, aquilo me causou uma sensação horrível, parecia que realmente tá falando sério, e isso me machucou muito, sentir isso foi uma sensação estranha, porque eu me importo tanto com as palavras dela? Eu não deveria estar me importando com isso, tenho a Dytto agora e não preciso me preocupar com ela.

Noah- sério mesmo? Se fazendo de vítima e culpando os outros de suas ações? Como assim Joshua? Ela tem muitos problemas, você já deveria ter percebido isso, deixa de ser idiota Josh, assim que perceber que você ama ela, será tarde demais! - diz gritando parecendo extremamente estressado.

Hina- eu confesso que nunca entendi direito a Any mas eu acredito que ela não seja assim por besteiras, você deveria procurar saber mais dela, imagina o que ela passou naquele dia que ela chegou a desmaiar e você achando que era brincadeira, ou sei lá drama? - diz me assustando com seu tom de voz.

Eu fico quieto realmente estava sendo muito grosso com ela, mas não importa, eu acho, mesmo eu sentindo algo totalmente diferente por Any, eu gosto muito da Dytto, seu beijo é feroz, e eu gosto disso.

Lamar-tá eu sei que eu peguei bem pesado com Any, mas eu enxerguei isso e hoje vejo que ela é uma pessoa incrível, uma pessoa muito forte, você viu pelo que ela passou tipo aquele desmaio não deve ter sido nem um terço do que ela passa todos os dias.

- tudo bem eu peguei pesado mas mesmo assim ela se faz muito de coitada - digo tentando pedir desculpa mas sem defendê-la.

Dytto- meu amor vamos embora, eu sinto um ar tóxico aqui, todos aqui não gostam de mim, eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui, eu nunca deveria ter aceitado esse convite.

- me desculpe por fazer você passar por isso, nunca foi minha intenção, eu gosto de ter você por perto, mas esses são os meus amigos, achei importante você tentar conhecer eles, eu sinto muito mesmo.

Noah- sério, depois de tudo isso você ainda vai defender ela? Como você pode ser tão trouxa Josh? Essa menina tá acabando com a sua vida e você não percebe, ela ta manipulando você não percebe que ela esta fazendo você brigar com todos nós, em apenas um dia? - diz estressado quase voando em mim.

- só o que falta agora é a gente brigar por causa disso, Any deve ser tão importante assim para vocês?- digo e Sina segura Noah.

Sina- chega vocês dois, vocês brigarem seria uma coisa necessária pra Dytto, só traria mais emoção para essa garota- diz olhando com nojo para Dytto.

- antes de eu entrar nesse colégio vocês nem falavam com a Gabrielly, e depois falam que se importam? Isso é estranho - digo debochando e Dytto ri.

Pera aí, que? Porque ela está rindo disso? Enfim esquece não é importante agora.

- estou indo, boa sorte para vocês aí - digo saindo entrelaçando meus dedos aos dedos de Dytto.

Any Pov

Eu tava tão afetada com as coisas que Josh me falou, que estava até meio aérea, do nada veio tudo na minha mente, o beijo da Dytto com o Beauchamp, os momentos em que escutava Josh falando comigo enquanto estava de coma, eu recebendo a noticia de que a minha mãe está morta, e agora isso, as palavras de Josh.

Nesse momento estou parada na porta de casa, sentindo calafrios ao tocar na maçaneta, tudo vai voltar a normalidade, mas agora pior, agora não tenho mais minha mãe, não tenho o apoio do Josh, não tenho mais nada, além de claro, meus amigos, mas que logo vou ser obrigada a me afastar novamente.

- Carlos? - digo entrando dentro de casa.

Graças a Deus ele não está em casa, subo para o meu quarto me tacando na cama, e caindo a ficha de que nunca mais irei ver minha mãe.

Simplesmente cai no choro, estava chorando muito, sem nem mesmo pensar em mais nada, eu queria muito meus pais, minha mãe era meu refúgio, só me sentia bem com ela, e meu pai, me fazia se sentir tão tão especial, eu sinto tanta falta deles, eu não pude me despedir de minha mãe e isso me dói tanto, mas tanto, ela se preocupou tanto comigo, sempre esteve aqui para ajudar e quando ela precisou de mim eu estava em coma por causa de ter batido a cabeça, eu não pude estar lá e falar que ia ficar tudo bem, se eu estivesse lá eu não me culparia tanto, nenhum dos meus pais eu pude me despedir, não pude dar nem um beijo neles em despedida.

Estava realmente sem chão, e sabia que ali se iniciava mais uma versão de mim, uma versão mais deprimida com certeza, e o pior de tudo e não poder se expressar direito com meus amigos pois não tenho toda essa liberdade com eles.

Saber que Carlos iria fazer minha vida um inferno era uma das sensações mais horríveis, a única pessoa que eu teria em minha vida e que eu iria poder confiar seria ele, se ele não fosse um babaca e abusasse de mim quase todos os dias, isso quando ele não me bate por besteiras e me proíbe de tudo.

Adormeço de cansaço pelo tanto que eu chorei, estava muito cansada de tudo isso, minha cabeça doía tanto.

••••

amanhã sai outro em mores.

amo vocês.


My Great Hope//Beauany 💫Where stories live. Discover now