Capítulo 2

184 44 450
                                    

1 Semana depois 

Uma semana se passou desde que chegamos em Inverness, minha mãe começa hoje seu trabalho no Inverness Castle, onde vai participar e organizar uma orquestra, ela claramente está super ansiosa, enquanto isso eu me preparo novamente para mais um primeiro dia como novata no colégio. Todos os anos é a mesma coisa, a sensação de ser o centro das atenções e a meta de "sexo" dos garotos que se acham fodões. 

Pelo menos o uniforme da Inverness High School não é tão ruim e o clima é bom, nada de calor, sem sol forte, friozinho bom e provavelmente vai chover, sim, sou do contra, gosto do clima chuvoso e não, não sou melancólica, só acho mais confortável não morrer de calor e também adoro o cheiro de terra molhada. O colégio fica a uns 15 minutos de caminhada de onde estamos morando então decido ir andando.

A enorme construção na minha frente me deixa com frio na barriga enquanto entro no colégio, como sempre sendo seguida por inúmeros olhares e alguns cochichos, já pude localizar o grupo das "populares", meninas loiras e com a saia do uniforme acima do que deve estar escrito nas normas, o grupo dos "bad boys", ou como eu chamo "moloides loucos por esporte", com seus casacos do time de Rugby do colégio, nada contra, alguns são mesmo muito sexy, mas é uma pena que eles todos tenham a tendência a seguir o conceito de "imbecis", os nerds de cabeça baixa, as meninas que não se consideram bonitas o suficiente pra ser do grupo de populares, mas ficam puxando saco, e as varias outras panelinhas que todo colégio tem. E pra minha sorte meu primeiro horário é educação física.

- Novata, sou o professor Duarte, não podemos perder tempo então se apresente. - Diz apressado o professor mais lindo que já vi em todos os colégios que estudei, ele é alto, branco e com cabelos escuros bem curtinhos, um sorriso invejável e um corpo que tira as palavras de qualquer garota.  

- Meu nome é Albay Caccini, sou italiana, porem estou vindo transferida da EF Academy de Nova York. 

- Ótimo, vamos começar a aula então...- Enquanto o professor divagava sobre o que faríamos na aula eu perdi o foco encarando tanta beleza e ficando um pouco constrangida com as conversas ao meu redor, onde obviamente eu sou o assunto.- Comecem a correr!

Correr sempre foi um dos meus esportes preferidos, na verdade um dos poucos que consigo fazer sem causar vergonha alheia, pra não chamar muita atenção diminui o passo e fui no meio do grupo. Umas meninas se aproximam de mim e começam a conversar 

- Então Albay, como é viver em Nova York?- Perguntou uma loira, muito bonita por sinal. 

- Hum, normal, é como viver em qualquer outra cidade na verdade. 

- Isso foi meio esnobe. - Disse outra loira que corria ao nosso lado.

- Não era minha intenção, é só que todo o glamour está nos filmes, a vida real é exatamente a mesma. Qual o nome de vocês? 

- Eu sou Violett Krough- Respondeu a primeira loira- E essa é a Jessie Campbell- disse apontando para a amiga.

- Corram meninas, chega de conversa! - Gritou o professor Duarte. 

- Te vemos no almoço Albay, pode se sentar na nossa mesa. - Violett falou de forma amigável, talvez dessa vez eu faça novas amigas.

As outras aulas que seguiram foram todas uma repetição da minha apresentação e um bocado de perguntas e cochichos, até que chegou o almoço. Entrei no refeitório me sentindo um peixe fora d'água.

- Hey Albay, sente-se aqui! - Violett grita acenando pra mim- Deixe te apresentar a galera

- Oi. - eu disse envergonhada enquanto me sentava ao lado de uma garota linda com cabelos castanhos ondulados ate a cintura e belos olhos azuis. - Me chamo Albay Caccini. 

A nova guardiã - 1º livro da saga  Fearann ​​EileOnde as histórias ganham vida. Descobre agora