Capítulo 3

118 31 365
                                    

As aulas pareciam se arrastar miseravelmente devido minha ansiedade pelo jogo, Brenna já havia me entregado uma blusa do time para que eu estivesse devidamente dentro do espirito, pois, não teríamos aulas juntas. Combinamos de nos encontrar as 18:30 no estadio de Rugby do colégio, iriamos disputar contra a Charleston Academy. Estava indo para casa quando um jeep verde militar acelerou do meu lado me assustando. 

- Hey, passo com a Brenna as 18:00 horas na sua casa, não aceito um não como resposta então esteja pronta.- Logan falou sorrindo, ele é tão sexy. 

- Mas eu vou com a... 

- Sem mas, não me faça esperar. - Falou me deixando para traz com meu coração mais acelerado que o carro dele. 

 Fui o mais rápido possível para casa, já eram 16:30 e precisava me arrumar. Fiz cachos no meu cabelo, que diga-se de passagem ficou maravilhoso. Vesti a blusa do White Tiger Inverness e coloquei uma legging preta com um cinto na cintura e uma bota preta linda que ganhei de presente de aniversario em uma das viagens que fizemos ao Brasil. Estou pronta, não usei maquiagem pois gosto do meu rosto natural, por isso coloquei só um gloss.

- Vamos Alb, vou te deixar e ir pro trabalho, tenho que ensaiar toda a orquestra de novo. - Minha mãe estava com ar de cansada e com os cabelos bagunçados em um coque alto. 

- Mãe a Brenna vem me buscar... Você está bem? 

- Estou sim, só cansada e feliz que você esta fazendo bons amigos... Amanhã podemos assistir um filme juntas, o que acha?

- Perfeito, amanhã é o dia da letra B. - Temos o costume de escolher o filme de acordo com uma letra do alfabeto, assim nos surpreendemos com algo diferente toda vez. 

- BeetleJuice, você definitivamente precisa ver esse filme... Participei de uma peça no colegial... fui a melhor Lydia Deetz, depois da Winona claro.- Diz com ar de nostalgia. 

- Quero saber dessa historia mãe. - Um som impaciente de buzina tocou do lado de fora de casa. - mas agora tenho que ir, se cuida okay?! - Sai apressada pegando um casaco. 

Brenna estava junto com Logan e mais um garoto do time que não me recordo o nome. 

- Então era pra isso que queria minha blusa Bree... - Logan me olhou de cima a baixo- Gostei do resultado - Sorriu piscando para mim. 

Entrei no Jeep e fomos para o estadio ao som de In the end do Linkin Park, o caminho foi mais rápido do que eu imaginava e a sensação de ansiedade e animação foi ótima, rimos de piadas idiotas contadas pelo Mike, o outro garoto que estava no carro. Os meninos já estavam basicamente contando vantagem do jogo. 

- Nossa torcida vai ficar do lado direito, vamos encontrar o treinador e ir pro vestiário, vejo vocês quando começar o jogo. - Logan diz por cima do ombro enquanto vai andando pelo gramado.

Eu e Brenna ficamos ate umas 19:30 conversando sobre todos os assuntos possíveis, era fácil estar com ela e a sensação de cumplicidade era ótima, pela primeira vez sentia que podia contar com alguém dessa forma, como se já nos conhecêssemos a muito tempo. As meninas logo chegaram e assistimos o jogo bem nervosas, diferente do que imaginei o time da Charleston Academy é bem preparado e o jogo foi super acirrado, conseguimos virar o placar nos 78 minutos, ficando de 25x24. Foi a maior comoção, gritos, pessoas chorando de felicidade e os meninos mega animados com a vitoria. 

- Esse jogo foi incrível. - Falei animada. 

- Incrível foi o Logan olhando o tempo todo pra mim, ate que enfim ele tomou atitude.- Falou Jessie com um sorriso de orelha a orelha.

- Haha, ate parece Jes, mais provável ele ter olhado pra Brenna ou pra Albay. - Alfinetou Lindsay

- Cala a boca Lindsay, não é porque o Michael não te assume que todas passaremos por isso!- Respondeu irritada. - E é obvio que a unica pessoa que ele poderia estar olhando sou eu, nós ate já ficamos. 

A nova guardiã - 1º livro da saga  Fearann ​​EileOnde as histórias ganham vida. Descobre agora