𝐄𝐮𝐟𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐚̀𝐬 00:05 𝐚.𝐦.

586 71 9
                                    

— Holy, 03:36 a.m.

    Estava correndo feito uma louca na rua, a adrenalina fazia meu coração pulsar cada vez mais rápido, um sorriso divertido não saia só meu rosto e os pingos da chuva faziam meu corpo permanecer úmido o tempo todo.

   Quando parei de pra descansar ouvir alguém me chamar baixo e corri por entre as árvores até encontrar os dois baixinhos que se escondiam no escuro.

– Vem, Jungkook foi eliminado e o Hoseok está na direção em que você estava correndo. Ficar aqui é a opção mais óbvia. – Jimin sorriu de uma forma fofa.

– Falta pouco, menos de duas horas... Eu aguento. – Falo com dificuldade enquanto tentava levar ar para os pulmões.

– Pega isso... – Yoongi tira o casaco me entregando e eu o pego vestindo, em seguida ele tirou o relógio digital me entregando.

   Senti minha pele aquecer por baixo do casaco e minhas pernas começaram a esfriar.

– Hope e o Nam estão no jogo? -–Olho pro Jimin sorrindo.

– Sim, não vão sair até o comando do Taehyung... – Ele olha em direção à rua antes de simplesmente se calar e pedir que fizéssemos o mesmo. – Estão liberados, você precisa sair daqui!

   Ele olha pro Yoongi que meneia a cabeça entendendo o recado, em seguida me puxa por entre as árvores me impedindo de ver o que acontecia, mas ouvi passos se aproximando e a voz do Jimin.

   Não entendi o que eles falavam até o Jimin rir alto e gritar "FIM DE JOGO PRA MIM".

   Mordi os lábios imaginando já encontrar o Taehyung no outro lado das árvores e como previsto antes de eu sair o Yoon teve que ir.

   Ele caminhou por um tempo de cabeça baixa antes de eu ver ele levantar as mãos e eu me esconder atrás de uma árvore.

   De longe ouvi ele bater palmas três vezes e a voz do Tae.

– Ela está aí não está?

FIM DE JOGO PRA MIM.

   Me encurralaram, não havia mais direita ou esquerda, me abaixei ouvindo os passos lentos do Taehyung, pude perceber de qual lado ele vinha e me apressei em fazer silêncio, estava a poucas árvores longe de mim, felizmente estava muito escuro.

   Segurei um sorriso antes de me virar e ver ele alguns metros longe, não havia me visto, aproveitei o momento para correr e sair de entre as árvores, encontrei o Yoon do outro lado, assim que saí ele apontou para a direita e eu corri na direção.

   Consegui me esconder novamente num beco mal iluminado, fiquei olhando para o poste do outro lado da rua, ele estava falhando e isso ajudava bastante na falta de luz.

   Me encolhi quando o Nam passou correndo pela rua junto do Hope, não demorou muito para o Porsche também passar e eu sair só beco me encostando na parede e olhando para o relógio digital.

   Faltava pouco, muito pouco, olhei para dentro do beco, tinha poucas coisas que dava pra se ver pela falta de iluminação, fiquei poucos segundos admirando até ouvir um barulho de carro e correr de volta na direção que os meninos estavam.

— 04:11 a.m

   Saí devagar analisando o relógio digital, eu só precisava ficar ali por 39 minutos, me encolhi novamente vendo os ponteiros mudarem de lugar até 10 minutos se passarem.

   Suspirei finalmente saindo e começando a caminhar pela calçada.

   Estava contando os segundos conforme os passos que eu dava, eu precisava chegar no portão de casa antes do Tae, na verdade, precisava ficar perto apenas.

   Estava tudo bem, o tempo passava e eu caminhava olhando para o relógio digital de cinco em cinco minutos, quando cheguei na esquina de casa, pude ver o carro que preto parou aos poucos na frente dos enormes portões, xinguei o Tae mentalmente apenas observando seu corpo perfeito sair de dentro do Porsche.

   As roupas estavam molhadas, os cabelos colados na testa, as tatuagens destacavam em seus braços, ele não me viu e eu agradeci tanto aos céus por isso.

   Me encostei perto de uma casa e olhei no relógio digital, faltavam cinco minutos. Não estava prestando atenção no carro nem no Tae, mas eu jurei ter visto ele entrar. Quando voltei a olhar pra frente não tinha mais ninguém perto, apenas aquele carro.

   Suspirei me desencostando da cerca da casa e começando a caminhar até o portão. Assim que cheguei perto pude ver as luzes acesas. Ainda faltava alguns minutinhos, sorri já imaginando a cara dele quando eu ganhasse.

   Estava olhando no relógio digital quando senti meu corpo ser prensando contra o portão, meus braços foram puxados para trás, escutei a respiração descompassada e cansada, sorri me debatendo e tentando puxar meus braços, os minutos pareciam mais lentos agora, estava ansiosa esperando o relógio digital no meu pulso começar a apitar.

– Achou mesmo que eu ia desistir rápido? – Ele sorriu no meu pescoço me fazendo arrepiar quase por inteira.

– Eu ainda tento alguns minutos, não duvide da minha capacidade.

– Eu não duvido meu amor, por que acha que eu tenho que manter seus braços para trás?

   Empurrei meu corpo com força fazendo ele dar alguns passos, corri ainda sorrindo, assim que cheguei na esquina meu pulso vibrou e eu olhei para a tela do relógio digital.

— 05:00 a.m

– Eu venci, chupa essa Kim Taehyung! – Sorri começando a pular de alegria na chuva, senti meu corpo ser agarrado e ele selar nossos lábios antes das minhas mãos serem soltas e eu segurar seu rosto prensando mais seus lábios contra os meu fazendo ele sorrir entre o beijo, meu corpo foi levantado e eu enlacei as pernas em volta da sua cintura me segurando com firmeza.

– Meus parabéns amor, estou orgulhoso de você.

– Obrigada. – Ele me colocou no chão e eu abracei seu corpo dando um selinho calmo em seus lábios.

– Agora vamos pra casa, vou te dar o seu prêmio.

– E o que seria o meu prêmio?

– Uma noite chamando meu nome, gemendo, gritando...Você quer? – Ele me olha com carinho me fazendo sorrir e assentir. Mordi os lábios e ele me puxou selando nossos lábios antes de corrermos pra dentro da mansão.

- games night - 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰Where stories live. Discover now