03. ah, ainda não...

467 62 121
                                    

Na casa de Juyeon o jantar já havia chegado ao fim e ele junto de seu irmão estavam arrumando a cozinha para encerrar de vez aquele longo dia.

Sangyeon cuidava da louça enquanto Juyeon terminava de limpar o restante da cozinha. O mais velho lavava louça pois seu querido irmão criou um dilema dizendo que a pessoa que cozinhou não tinha obrigação de lavar, o de fios rosa queria muito ser contra aquilo porque era totalmente estúpido porém se Juyeon não fizesse as refeições eles acabariam morrendo de fome

Finalmente Sangyeon terminou sua parte deixando a pia um brilho, pegando sua garrafinha de água pronto para ir diretamente para seu quarto terminar de organizar alguns trabalhos da faculdade e por fim dormir. Sangyeon ficou observando o irmão terminar de organizar a mesa e lembrou automaticamente de algo que agora lhe parecia bastante estranho.

O fato de Hyunjae querer o número do celular de Juyeon. Na visão do mais velho significava que finalmente o loiro tinha tomado uma atitude, a desculpa de fazerem um trabalho juntos agora parecia um tanto suspeita, no entanto ele esperava que os dois pudessem deixar a vergonha de lado e aproveitar a juventude o quanto podem. 

— Hey! — Chamou atenção do moreno que fez pouco caso enquanto jogava algumas embalagens que estavam em cima do balcão na lixeira da cozinha. Decidiu continuar mesmo sem ter a atenção do outro. — Então, quando vai ser o seu encontro com o Jaehyun?

Juyeon acabou surpreendido com a pergunta aleatória do irmão, de onde diabos Sangyeon havia tirado aquilo? Será que foi essa a desculpa dada pelo outro rapaz para conseguir seu número?

— Ele disse isso a você?

— Na verdade, não. — Juyeon soltou um suspiro aliviado e o Sangyeon notou que havia dito algo errado. — Por quê? Não era para isso que ele queria seu número?

— O quê? NÃO!

Sangyeon riu da cara de espanto do irmão, será que Lee Juyeon gostava de Hyunjae também? Porque bem, não era novidade para os amigos de Jaehyun que ele tinha uma quedinha pelo seu irmão e Sangyeon como um bom hyung já tentou ajudar garoto loiro a conquistar seu irmão mas o outro fingiu que o mais velho não estava falando consigo e fugiu imediatamente do assunto.

— Então qual é o motivo do Hyunjae querer seu número? — O de cabelos rosados se fez de bobo começando a acreditar na história do trabalho de Biologia que Jaehyun falou. 

— Ele é minha dupla para fazer o trabalho de biologia que precisamos apresentar e entregar daqui a duas semanas. — Juyeon falou sem emoção alguma subindo a escada em direção ao segundo andar, queria apenas deitar na sua cama e acordar na sua próxima encarnação. 

— Mas você é bom em biologia e o Jaehyun não é tão horrível assim, por que tanta depreciação?

— Nós vamos começar o trabalho amanhã e eu não sei como interagir com pessoas novas hyung!

Sangyeon deu uma risada da frustração do irmão, Juyeon às vezes agia como uma criança de cinco anos apesar que algumas crianças tendem a ser mais sociáveis que um Juyeon de 16 anos.

— Que história é essa? Você é cheio dos amigos, nem vem com essa desculpa esfarrapada! —  O moreno olhou pasmo para o irmão, Sangyeon ignorou o olhar que recebeu em resposta e parou na porta do seu quarto, por fim dizendo: — Juyeonie, o Jaehyun é igualzinho aos seus amigos. Ele é brincalhão e super compreensível, inteligente também mas não fala a ele que eu disse isso, vou ser torturado por séculos. — Os dois irmãos riram e Juyeon se sentiu mais aliviado. — Então não precisa se preocupar muito, qualquer coisa eu vou estar em casa e posso fazer companhia para vocês caso não se sinta confortável sozinho com ele.

bottomless • jujaeМесто, где живут истории. Откройте их для себя