02. liga. é só ligar. por que ele não liga?

500 68 72
                                    

Na saída, Juyeon não havia falado com Jaehyun depois de serem postos como uma dupla e o garoto de fios loiros também não foi em sua busca.

Aquela aula seria vaga então já poderiam ir para casa.

E o moreno não podia se sentir mais agradecido, depois de toda comoção que foi a junção das duplas Juyeon estava completamente sem forças para suportar mais uma aula, queria apenas ir para casa e passar a tarde inteira deitado fugindo da realidade mexendo no celular.

Olhando mais uma vez só para ver se Jaehyun lhe dava alguma atenção e assim talvez poderiam combinar ao menos quando iriam começar a fazer o tal trabalho mas o garoto estava muito ocupado conversando com Mingyu. Esse sim olhava diretamente para Juyeon com um olhar divertido no rosto o deixando incomodado, por isso, tratou de desviar o olhar dele o mais rápido possível e voltou a guardar seu material na mochila.

Então Juyeon foi embora sem esperar por qualquer reação do seu “parceiro de trabalho”.

Saiu da da sala ignorando toda a agitação dos corredores indo direto para a saída do prédio, iria sozinho para casa porque Jungwoo não havia sido liberado ainda. No caminho para casa o garoto pensava em mil modos de como poderia falar com Jaehyun, mesmo que ele não tivesse nenhum pingo de coragem para dar o primeiro passo necessitava se aproximar do mais velho o quanto antes porque aquilo seria um grande problema no desenvolvimento da pesquisa. Duas semanas poderiam ser muito ou pouco tempo dependendo do rumo que Juyeon escolhesse.

Em primeiro lugar o rapaz iria pedir uma ajudinha a seu irmão. Sangyeon no momento era sua única esperança, visto que o loiro não estava com muita vontade de tomar a iniciativa de falar com seu colega de turma.

Depois do descanso do almoço, Juyeon começou a separar tópicos para o trabalho para distrair a mente e aliviar um pouco o tédio, colocou sua playlist favorita de música para tocar e revezava entre suas anotações e conversar algumas bobagens com os amigos. E francamente ele não podia contar com a ajuda dos amigos.

Após uma tentativa de desabafar sobre seu parceiro de trabalho, com exceção de Byounggon, pois ele sim o ajudou com conselhos e também o acalmando dizendo que seu irmão iria sim o ajudar a falar com o Jaehyun, todos os outros presentes no grupo tiraram sarro da sua cara.

Contudo, antes atacaram sua primeira vítima, Moonbin, que iria ter que fazer sua pesquisa com Cha Eunwoo um dos garotos mais populares da escola. Por algum motivo que os amigos desconheciam, Moonbin detestava o garoto de sua classe e agora eles seriam a grande dupla do trabalho de Biologia da professora Kim.

Conversa vai, conversa vem e no fim o Lee já havia deixado as pesquisas de lado transformando a mesa de centro e o chão da sala em uma bagunça de folhas, livros, canetas coloridas e marcadores.

Deitado nessa bagunça enquanto ouvia um áudio de Donghyun contando qual tema havia escolhido junto de Jungwoo, Juyeon foi interrompido por uma notificação de um número desconhecido. E algo que o algo que o rapaz não cogitava veio a acontecer, a mensagem era curtinha mas o friozinho na barriga foi inevitável.

+231 344 6712:
oi, aqui é o jaehyun :)








💌








Às vezes, Hyunjae se questionava por que ele não tinha um único amigo que pudesse lhe ajudar em momentos sérios. Devia ser estressante para Sangyeon carregar todo esse fardo nas costas visto que seus outros amigos não serviam de nada nas horas mais importantes, por exemplo naquele instante no qual o loirinho estava surtando pois não conseguia falar com seu parceiro de trabalho. 

Hyunjae preferia chamar Juyeon daquela maneira, concordava com o ponto de vista que Minghao tinha sobre a palavra crush. Era péssima! Um termo horrível que nem mesmo Yugyeom usaria, foi a justificativa usada pelo chinês.

bottomless • jujaeWhere stories live. Discover now