... I like this

8.3K 749 252
                                    

Faz uma semana desde que contei a Jennie sobre o incidente de Marco e ela não foi nada além de me cuidar e proteger.  Ela tem feito tanto que, na minha opinião, eu já a perdoei.

Embora não tenhamos falado sobre meus sentimentos por ela.  E, francamente, eu estava bem em evitar esse tópico.  Era melhor se as coisas não fossem ditas.  Ela sabe dos meus sentimentos e não estou mais escondendo isso.

Acho que estou bem?

As outras garotas parecem absolutamente aliviadas por Jennie e eu finalmente estarmos nos reconhecendo também.

Jisoo entrou no meu quarto uma noite e soluçou feio dizendo como ela estava feliz que as coisas estavam voltando ao normal.  E o tempo todo eu estava dando um tapinha desajeitado nas costas dela, tentando não me encolher quando o ranho dela pousaria no meu ombro enquanto nos abraçávamos.

Marco não apareceu e me senti absolutamente agradecida.  Eu não acho que meu coração aguenta vê-lo novamente.  E eu me recuso a contar para minha mãe.  Não a quero revivendo o desgosto que sentiu quando ele nos deixou.

............

"Eu juro Leo, você já jantou, então eu não entendo por que você ainda está implorando por comida às duas da manhã!"  Eu sussurro com raiva para Leo enquanto o seguro em meus braços.

No momento, eram cerca de duas horas da manhã e, de repente, meu gato estava chorando em um rio para chamar minha atenção.

Eu estava andando pelo corredor quando de repente ouvi uma voz frustrada e tensa sendo feita no quarto de Jennie.  Olho para Leo e ele também estava olhando para a porta.  Ele se virou para mim e miou suavemente antes de pular do meu braço e ir em direção à cozinha.

Tsk.  Aquele pirralho.

Olho de volta para a porta de Jennie e cautelosamente e silenciosamente dei passos à frente até que meu ouvido estava pressionado contra a porta dela.  Meus olhos se arregalam um pouco ao ouvi-la com raiva falando em seu telefone.

"Kai, você precisa relaxar! Eu nem sempre posso entrar em contato com você sempre que estou livre!"  Jennie sussurra em um sussurro irritado.  Franzo minhas sobrancelhas em confusão e tentei pressionar meu ouvido mais perto da porta.

"São duas da manhã e você me bombardeou com várias mensagens de texto! Você não vê que está sendo extremamente pegajoso?! Oo - você está falando sério agora?!"  Ela diz, o veneno entrelaçado em seu tom causando arrepios na minha pele.

Ela poderia ser bem assustadora para uma menina pequena.

"Você não acabou de dizer isso! Você sabe o que Kai? Você poderia simplesmente empurrar seu ego para cima do seu-" me sentindo bastante desconfortável por ser fácil de cair, eu rapidamente me empurrei para fora da porta e saí, não querendo ouvir o resto da ameaça de Jennie.

Regra número um, Kai, não mexa com um gatinho fumegante.

Eu vou rezar por sua alma.

.........

No dia seguinte, todas nós, além de Jennie, estávamos na sala assistindo a um filme.  Eu estava deitada de lado no chão enquanto Chae e Jisoo estavam sentadas um ao lado do outro no sofá, um pouco perto demais, devo acrescentar.

Revirei os olhos e amordacei internamente ouvindo-as rindo e sussurrando um para o outro como um casal em lua de mel.

"Vocês duas podem calar a boca! Estou tentando assistir ao filme."  Eu provoco.  Elas de repente se encolheram e se separaram um pouco enquanto me enviavam um olhar.

You Lied - JenlisaWhere stories live. Discover now