... Weary

7.7K 763 237
                                    

Faz uma semana desde a minha confissão.  Uma semana desde que conheci minha irmã.  Uma semana desde o meu passado começou a me assombrar.  E uma semana falando com todo mundo, menos Jennie.

Muito estava em minha mente que eu não tinha energia para pensar no que estava acontecendo entre Jennie e eu. Era estranho, é claro, ter que agir como se nada estivesse errado entre nós na frente das câmeras, mas no momento em que entramos na van ou nosso dormitório, damos a outra face.

Jisoo e Chaeng estavam obviamente preocupadas com o grupo, mas o que eu poderia fazer?  Ela precisava de espaço de mim e fiquei feliz em dar a ela.

Eu só estou cansada.

"Ei, meninas, preparem-se. YG nos chamou para uma reunião ainda hoje."  Jisoo diz enquanto olha para a tela confusa.  Chaeng e eu nos viramos antes de encolher os ombros e pular do sofá.

"Ele disse por quê?"  Jennie pergunta quando ela entra na sala.  Eu rapidamente desvio meus olhos para o chão enquanto passo por ela.  Jisoo dá de ombros.

"Não tem idéia, talvez tenha algo a ver com a turnê?"

..........


Não tinha absolutamente nada a ver com a turnê.

No momento em que entramos e sentamos na cadeira em frente à sua mesa, YG rapidamente bateu uma foto em sua mesa.  Todos nos encolhemos e olhamos para a foto e juro que senti minha vida brilhar diante dos meus olhos.

(Finja que é Lisa e Sehun. Foi um dia antes de partirem para a praia, depois que Lisa confessou)

"Importa-se de explicar Manoban?"  Ele pergunta categoricamente.  Engulo nervosamente sob o olhar de YG e das meninas ao meu lado.  Eu agarro minha cadeira.

"Eu-não é o que parece."  Eu gaguejo.  Ele zomba.

"Então este não é você abraçando um dos membros do EXO, Sehun? Você acha que eu sou estúpido?"  Ele pergunta com raiva enquanto se levanta abruptamente.  Eu estremeço.

"Claro que não senhor!"  Ele olha para mim com um olhar endurecido.

"Você está namorando ele?"  Ele pergunta.  Sem qualquer hesitação, eu balancei minha cabeça furiosamente.

"Não! Ele é um amigo."  Eu exclamo enquanto senti meu coração batendo contra o meu peito repetidamente em direção à intensidade do seu olhar.  Ele estreita os olhos.

"Então por que vocês estão se abraçando tão intimamente?"  Ele pergunta lentamente.  Olho para as meninas e rapidamente vi sua expressão preocupada, incluindo Jennie.  Eu me viro para ele e engulo em seco.

"Eu-eu estava tendo um dia ruim e ele estava lá para mim."  Eu digo devagar.  Ele zomba e se joga de volta na cadeira.

"Por que você não perguntou às meninas então? E não minta para mim."  Ele repreende.  Eu respiro.

"Eu-eu não pude, envolveu elas."  Eu sussurro.  Ele me olha em silêncio, esperando que eu continue.  Olho para Jennie e a vi segurando a cadeira com força enquanto mexia desconfortavelmente.  Eu cerro os dentes, sabendo que teria que fazer a única coisa que odiava fazer.

"Não especificamente elas, por si só, mais do grupo. Eu estava recebendo ódio racial e não queria que elas se preocupassem comigo."  As mentiras rolaram da minha língua suavemente, deixando um gosto amargo na minha boca.

YG olha para mim por um momento antes de exalar alto e esfregar as têmporas para aliviar sua frustração.

"Ouvi dizer, e peço desculpas por isso, mas passar tempo com um companheiro ídol poderia deixá-lo em profundas consequências. Eu tive que pagar uma boa quantia de dinheiro aos paparazzi que a pegaram."  Abaixo a cabeça com vergonha e apertei as mãos com força enquanto assentia com a cabeça.

You Lied - JenlisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora