55. Xingamentos para um escocês

7.9K 1K 1.4K
                                    

Oioi, boa leitura!!! Leiam devagar pra aproveitarem os últimos capítulos dessa história... Um tanto extraordinária de acordo com o nosso Mon seigneur, Jungkook.

Atrasei um dia? Atrasei. Mas é tudo culpa do Gmail que deu uma de engraçadinho com a minha cara ontem a noite.

♕🌸♕

Após ter acordado no chão com Jimin sobre seu peito, e depois de tê-lo colocado para dormir confortavelmente na cama, Jungkook não se lembrava de ter encontrado o caminho para seu próprio quarto. Mas deve tê-lo feito, porque acordou ali mais tarde, sobre seu colchão e debaixo das cobertas de pele.

Sora estava sentado junto à janela, lendo um livro que pegara da biblioteca. E Jungkook se sentou na cama com um salto, a luz do sol batendo em seu rosto.

- Jimin? - perguntou com a voz rouca.

- Dormindo. - disse ele, deixando o livro de lado e olhando para a vela de marcar horas sobre a mesa. - Assim como você, mon seigneur. Esteve com os anjos nas últimas 36 horas, sabia?

Havia dormido tanto assim?

Meio sonolento, observou Sora encher uma caneca com o vinho do mosteiro, levando-a até os lábios de Jungkook para ajudá-lo a beber. Em outra época, teria considerado uma completa decadência beber vinho na cama antes de escovar os dentes. No entanto, passar os dias naquele mosteiro estava modificando alguns de seus hábitos. E o vinho realmente cortou a sensação musgosa de sua boca.

Tentou se levantar depois disso, mas seu corpo oscilou assim que pisou no chão com os pés descalços. Sora ajudou-o a se deitar outra vez, segurando-o pelo braço com uma feição preocupada. Mas assim que apoiou o rosto no travesseiro, uma forte sensação de enjoo tomou conta de seu estômago.

Fechando os olhos com força, revirou-se na cama e abraçou a própria barriga. No momento em que sentiu a queimação e o gosto azedo subindo pela garganta, engoliu a bile, pouco se importando com o sabor ruim que preencheu sua boca depois disso.

- Mon seigneur? - chamou Sora, receoso. - O senhor está bem?

- Estou apenas um pouco tonto. - murmurou, voltando a se virar sobre a cama.

Abrindo um dos olhos, notou que havia dois Soras diante de seu rosto. Estava vendo as coisas de forma duplicada.

- Quer que eu vá chamar o abade Yamato? - perguntou o rapaz, inclinado sobre o outro.

- Não, não preciso de nada. - contrariou. - Eu apenas me levantei rápido demais.

Era mentira. Uma doce mentira, mas que pareceu ser suficiente para Sora por enquanto.

Tentou se levantar novamente, mais devagar. Dessa vez, não houve tontura e a leve sensação de enjoo desapareceu. Ficou de pé ao lado da cama e, olhando para baixo, notou inúmeras manchas roxas e contusões em seus braços e pés, advindas da perseguição que houvera dentro do quarto de Jimin. Tentou limpar a garganta, mas a sentiu doer e fez uma careta em seguida.

Pelo visto, as lesões de seu corpo foram mais graves do que sentira assim que acordou no chão do quarto do Park. Porém, para seu alívio, pelo que notara em sua breve inspeção, nada muito preocupante havia acontecido consigo mesmo.

Sora estava parado junto à porta, pronto para sair buscar ajudar a qualquer sinal de que Jungkook desmaiaria. Parecia bastante assustado.

Jungkook estendeu a mão para pegar o espelho sobre a mesa ao lado da cama, mas mudou de ideia. Não estava realmente pronto para ver sua aparência naquele momento. Em vez disso, agarrou a jarra de vinho e tomou a bebida em pequenos goles enquanto sua mente clareava, tentando se livrar dos efeitos colaterais dos sonhos produzidos naquelas 36 horas de sono.

SÉCULOS - jikook. (FINALIZADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora