Ensaio particular

3.4K 251 189
                                    

Antes de tudo

Eu achei que esse cap tava meio (???)
Ainda acho mas preciso postar né... Espero que não esteja ruim porque escrevi e reescrevi até achar que não tava tão ruim assim.

É isso.
Não revisei, então se tiver algum erro relevem.

A casa dela era linda e exageradamente grande pra uma pessoa que mora sozinha. Ficamos na sala sentadas em silêncio olhando pra TV por um longo tempo o que era na verdade cinco minutos. Ainda eram por volta de onze horas da noite, de certa forma o tempo iria passar lentamente.

- Quer ir lá pra fora. - Ela perguntou se levantando e eu apenas levantei também e a segui.

O seu quintal era do tamanho do meu apartamento todo, aquilo poderia ser facilmente um safari, sem contar aquela piscina enorme em formato de L. Gizelly morava em uma mansão exagerada demais, típico. Nos sentamos na borda da piscina com os pés descalços dentro da água.

- Gostou? - Perguntou depois de um tempo quieta.

- Você vai me dar a sua casa se eu disser que sim?- Disse fazendo ela rir. - Eu gostei, é linda.

- Eu planejei cada canto dessa casa. - Senti que ela me encarava e involuntariamente eu a encarei também. - Se quiser posso te mostrar os quartos. - Ver ela dizer aquilo olhando diretamente pra mim com aquele sorriso idiota nos lábios. Eu queria correr dali naquele momento mas a única coisa que fiz foi sorrir de volta. O porque eu não sei.

Eu queria não estar ali naquele momento, queria estar na minha casa comendo sorvete e anotando receitas. Eu queria que Gizelly não estivesse ainda me olhando e que não estivesse chegando mais perto de mim. Eu queria que ela não me afetasse.

- Rafa. - Ela me chamou e eu só murmurei em resposta. Gizelly pare de me olhar assim. - Você sabe nadar? Porque vai precisar.

Só entendi a sua pergunta quando ela colocou a mão nas minhas costas e me empurrou pra dentro da piscina. Mas que porra.

- Gizelly vai se foder. - Ela só ria da minha cara. Minha vontade era de bater nela, mas aproveitei seu momento de distração e a puxei com tudo pra água.

- Rafaella. - Ela esbravejou e eu só ri da sua cara de brava. - É mais divertido quando é com você.

- Idiota. - Disse me encostando na borda. Estranhei o fato de que a água estava morna. - Porque a água ta quentinha?

- Eu não sou tão maldosa assim, liguei o aquecedor da piscina antes de por você pra tomar banho. - Riu enquanto se aproximava. Quando eu percebi Gizelly já estava parada na minha frente, próxima demais. - Acho que vou te dar um colar da próxima vez.

Ela passou seus dedos pela minha clavícula e aquilo fez com que eu me arrepiasse no mesmo instante.

- Você não precisa me dar mais nada Gizelly. - Mais que merda, eu não queria que minha voz tivesse saído baixa daquela maneira. E denovo, ela me olhou e sorriu.

- Rafa. - Eu a encarei, eu não entendia porque ela me encarava assim tão perto.

Senti sua mão no meu rosto colocando meus cabelos para trás do ouvido e deixou sua mão repousada na minha nuca. Naquele momento seu rosto estava tão próximo do meu e a única coisa que eu pensava era

Me beija logo idiota!

Mas eu acabei tomando a iniciativa e colei meus lábios ao dela que não demorou nem um segundo para corresponder. O beijo dela era sutil e meio sem jeito como se esperasse eu dar o próximo passo. Coloquei minhas mãos em sua cintura a trazendo mais pra perto de mim e ela colocou seus braços envolta do meu pescoço. Ficamos só por um tempo sentido a boca uma da outra. A boca dela era tão macia e gostosa, e o carinho que ela fazia na minha nuca com as suas unhas me dava vontade de não parar nunca. Até que Gizelly tentou intensificar mais o nosso beijo e...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Marketing - GiRafaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora