Você e Eu.

518 37 5
                                    

Ele ficou quieto enquanto eu terminava meu trabalho de limpar seu tênis, sem sujar a mim mesmo no processo.

- Onde está sua torcida organizada?

Se eu rir disso ele me chuta?

Me segurei ao máximo para não fazer bobagem, me levantei lentamente agora eu estava em sua frente olhando em seus olhos e nossa proximidade é menos de um palmo, meu coração está parecendo uma escola de samba.

- Minha torcida me abandonou assim que eu sair do jogo para lhe fazer companhia.

Me assustei  ao sentir três tapas não muito forte mais doidos em meu braço, e voltando a mim segurei seu possível quarto tapa a ser desferido.

Ele estava com uma expressão irritada tão linda que se não tivesse tão lascado agora eu iria fazer carinho em seu rosto para o acalmar.

- Pra onde ela foi ? Porque não foi com ela?

Buguei com essas perguntas.

- Como assim? QUEM?

- Aquela sua fã master onde ela foi pois quando eu sair, era com ela que você estava falan...

Mais ao terminar sua frase acho que ele entendeu o que exatamente eu quis dizer, nesse momento suas pupilas dilataram é seu rosto ficou vermelho imediatamente como se sempre acontece como ele fica sexy assim misericórdia.

Oh Deus eu sou louco por ele.
Quer saber, QUE SE DANE.

Tomei seu corpo pra mim em um movimento rápido fazendo com ele soltasse a muleta é grudei em seus lábios, já pedindo passagem com minha língua, que estava aflita de ansiedade por esse beijo a tempos.
Ele não resistiu e quando sua língua tocou a minha em meio ao nosso beijo tão especial é esperado por mim, ouvir seu gemido mesmo sem desgrudar de seus lábios.

A fisgada lá embaixo foi inevitável quando esse som se apossou de meus tímpanos é o beijei mais intensamente, sentindo ele amolecer em meus braços como alguém que estava prestes a cair. Por não sermos vampiros tive que infelizmente ir diminuindo a intensidade daquele ato especial pra mim até soltar seu lábio inferior com uma pequena mordida leve que já me deixou em ponto de bala.

Ele colocou seu rosto em meu peitoral possivelmente envergonhado enquanto eu matei uma curiosidade muito grande em saber se o cheiro adocicado que sentia toda vez que ele chegava perto era de seu perfume ou de seu shampoo.

É do shampoo. (Constatei)

Aspirei seu delicioso cheiro para gravar na memória esse momento e esse cheiro delicioso enquanto terminava de regular minha respiração, notei que estava o abraçando muito apertado é sentir meu pau fisgar mais uma vez contra o seu que posso sentir não está dormindo também movimento esse que o fez ficar mais agitado é tentar se afastar novamente. Mas não deixei.

- Quero ficar assim mais um pouco por favor, não se preocupe não vou te carregar para o mato se é essa sua preocupação.

- Que? Eu não falei nada.

- Posso ser novo nesse negócio de homossexual, mais sei bem como a mente dos meninos adolescentes funcionam afinal sou um também cheio de hormônios.

Ele me olhou nesse momento é percebi seu rosto ainda vermelho é seus lábios convidativos avermelhados também, mais agora precisávamos falar coisas um ao outro.

Essa boca é minha agora porra.

- Você realmente achou que eu iria dá corda aquela menina doidinha ? -Ele deu de ombros fingindo não se importar, o olhei desconfiado é para ser um diálogo não um monólogo.

Amor é Para Todos (Romance Gay )💖 ( CONCLUÍDO/CORRIGIDO ) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora