Kim Seokjin

751 55 2
                                    

Bom me chamo Kim acabei de fazer 18 anos a dois meses.
Me considero alto com um porte físico muito bom, também pois não sou fã de academia, mais sempre que posso saio pra dá uma corrida para cuidar do corpo do meu jeito, é também porque me ajuda a pensar na vida.

Nascido na cidade de Curitiba é vivo aqui desde que nascir com minha meus pais Célia e Arnaldo é minha irmã Jennie temos uma vida boa.
Minha família tem uma rede de restaurantes que trabalha com sushi, é o que me preocupa no momento é que meu pai quer que eu assuma os negócios da família como muitos dos pais que existem desejam de um filho seu.

Sempre fui muito independente mas de uns tempos pra cá eu venho me sentindo diferente
Não sei exatamente o que é mais vejo a diferença. Num dia comum como qualquer outro acordei cedo como sempre é fui direto fazer minha higiene matinal é fazer o que sempre faço ir a padaria pois faço isso desde novinho, então ficou sendo uma coisa que gosto, assim quando minha família acorda sempre está pronto é na mesa o café da manhã.

Pouco tempo depois quando sair de casa percebi um caminhão de mudanças na casa que fica de frente para minha, que estava a venda a um tempo.
Coloquei meus fones é sair em direção a padaria, chegando lá falei com meu amigo que trabalha é ainda é o dono da padaria.

- Bom dia meu amigo !!! O de sempre por favor.

Ele então me deu o de sempre é sair da padaria em questão de segundos, é coloquei novamente o fone de ouvido é sair em direção a minha casa pensando em como acabar com uma angústia que estou sentindo a um tempo.
Mais sem saber o que seria isso desde pequeno eu é minha irmã Jennie sempre fomos muito companheiros um do outro conversamos muito sobre tudo ela sabia de minha angústia mais também não entendia o porque daquilo mais disse que estará do meu lado sempre.

Andando de volta para casa com meus pensamentos embaralhados, avistei um garoto vim na direção contrária. Meu coração disparou sem que eu entendesse o porque minhas mãos mesmo no frio começaram a suar em questão de segundos fazendo com que eu trocasse de mão as sacolas de pão é doces não sabia o porque meu coração estava acelerado como se pudesse sair do peitoa qualquer momento.

Ele vinha olhando para todos os lados como se estivesse perdido, quando ele olhou em minha direção fingir não está o observando, quanto mais ele se aproximava mais rápido meu coração batia sem que eu pudesse entender.

Quando se aproximou mais ainda olhei rapidamente em questão de segundos vir ele por inteiro então meu coração se acalmou a angústia de segundos atrás tinha passado.

Não lembro de ter o visto antes.

Eu não tenho muitos pensamentos sobre sentimentos. Mais também não tinha certeza de minha sexualidade até então.

Na escola algumas garotas haviam me cantado e tals, mais minha irmã sempre as tirava do caminho por ciúmes ou algo do tipo. Coisa de imã, eu acho.

Perdido no meio de meus pensamentos ele chegou próximo a mim me fazendo parar como um reflexo de educação tirei o fone.

Ele então disse que era novo na cidade é que estava atrás de uma padaria ou algo do tipo, enquanto ele falava eu olhava sua aparência que me agradou estranhamente cabelos cacheados castanho escuro e bem alinhados e um jeito só dele.

- Bom dia!! E que acabei de me mudar pra cidade é não conheço nada aqui é estou procurando onde tem uma padaria por aqui ? Pode me ajudar?

Seu sorriso me fez parar de respirar por alguns instantes, mais me contive é respondi com um sorriso estampado na cara como se estivesse pulando de alegria por dentro sem saber o porquê.

Amor é Para Todos (Romance Gay )💖 ( CONCLUÍDO/CORRIGIDO ) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora