O fim parte 2

12.7K 966 768
                                    


Harry Potter e a Luz Sombria

Capítulo 38

~

Anteriormente

Pelas próximas horas, Harry observou fascinado, entre eles mapearem o retorno de seus companheiros. Ele nunca soube o quanto Narcissa tinha influência nos círculos sociais até aquele momento. Ele estava sinceramente admirado e mais do que um pouco cauteloso com a mulher loira. Ela sabia fofocas sobre todo mundo e tinha chantagem ainda mais, embora Lucius fosse um bom manipulador social, mas, em comparação com sua esposa, ele era um novato.

Vendo seu rosto, Sirius riu.

- O que você esperava de um Black? - ele perguntou, sorrindo de orgulho para o primo. A certa altura, esse nível de manipulação o teria horrorizado, mas agora ele podia apreciar a delicadeza disso. Por que travar uma guerra com feitiços quando você pode vencê-la com algumas palavras bem colocadas?

No final da noite, eles tinham um plano de jogo, e Marvolo estava prestes a se juntar novamente ao mundo, começando com a nova temporada do Wizengamot, onde reivindicaria novamente o domínio e os assentos da Sonserina.Pelas próximas horas, Harry observou fascinado, entre eles mapearem o retorno de seus companheiros. Ele nunca soube o quanto Narcissa tinha influência nos círculos sociais até aquele momento. Ele estava sinceramente admirado e mais do que um pouco cauteloso com a mulher loira. Ela sabia fofocas sobre todo mundo e tinha chantagem ainda mais, embora Lucius fosse um bom manipulador social, mas, em comparação com sua esposa, ele era um novato.

Vendo seu rosto, Sirius riu.

- O que você esperava de um Black? - ele perguntou, sorrindo de orgulho para o primo. A certa altura, esse nível de manipulação o teria horrorizado, mas agora ele podia apreciar a delicadeza disso. Por que travar uma guerra com feitiços quando você pode vencê-la com algumas palavras bem colocadas?

No final da noite, eles tinham um plano de jogo, e Marvolo estava prestes a se juntar novamente ao mundo, começando com a nova temporada do Wizengamot, onde reivindicaria novamente o domínio e os assentos da Sonserina.


Enquanto isso

31 de Agosto, escritório  do diretor, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Albus sabia que algo estava acontecendo, ele podia sentir isso no ar e ele sabia que tinha algo a ver com aquele maldito pirralho. Ele precisava de Harry Potter para lutar contra o Lorde das Trevas, ele precisava daquele pirralho traidor para se aproximar e começar a ouvir seus superiores. Por que o pirralho não podia simplesmente seguir os planos cuidadosamente definidos era irritante... Décadas de preparação não seriam desperdiçadas, ele se recusou a permitir isso.

Para piorar as coisas, suas tentativas sutis de retomar seus planos usando os Longbottoms foram encerradas com uma finalidade que o abalou. Neville Longbottom não era sua primeira escolha de amigo para o pirralho, mas era melhor que ninguém, mas suas dicas sutis em relação a Augusta haviam sido rejeitadas, a mulher orgulhosamente dizendo a ele para deixar seu neto e seus amigos sozinhos antes de dizer sem vacilar para ele sair e não aparecer na sua porta novamente, a menos que fosse uma questão da educação de Neville, e mesmo assim enviar outra pessoa. Ele esperava que ela fosse razoável, que a tragédia da situação de Frank e Alice e a causa por trás dela a tornassem administrável, mas suas dicas e manipulações inteligentes haviam deixado a mulher amarga ainda mais gelada. Não, ele não podia usar o garoto Longbottom e o resto de Harry.

Harry Potter e a Luz SombriaWhere stories live. Discover now