"I am and will be different ... Dad"

1.9K 119 6
                                    

{Isabelle}

Eu já não suportava mais aquilo, a única coisa que eu Conseguia fazer era chorar... Eu não via gray o dia todo e eu estava muito aliviada por aquilo, mais estava com medo pois antes dele sair disse que iria fazer com que está noite fosse especial, pra ele, pq a única coisa que eu queria era sair daquele lugar horrível e correr para os braços do meu marido e dos meus filhos, eu tava tão assustada com tudo, eu não sabia como izack estava, eu me lembro claramente que antes de eu apagar, eu vi izack sendo baleado...

Gray-ah vamos pare de chorar, vai ver que comigo esquecerá rapidinho, izack.

Isabelle - como você pode ter... A coragem de fazer isso com seu filho... Você não deve ser nunca considerado... Um ser um humano... Você é um monstro! - disse em meio de gritos e choro.

Gray-cale a boca! - disse colocando a mão em minha boca com medo de quem ouvisse.

Gray-eu deveria ter te levado a um local bem abaixo da terra assim ninguém ouviria você, mais não quis lhe mostrar o quanto você é diferente.

Isabelle-eu não quero que me mostre nada eu quero sair daqui seu idiota! - praticamente cuspi as palavras na sua cara e pude sentir a ardência em meu rosto, eu levei um tapa na cara aquele escroto me bateu.

Gray-cansei de ser bonzinho pra você, agora vai ser do meu jeito, você se tornou uma  mulher muito marrenta, mais aqui as coisas andam conforme eu dito... Entendeu?

Isabelle - oq tá olhando? Não... Não ouse a encostar um dedo em mim... Naaao! - era tarde demais ele se aproximou de mim e começou a me beijar meu pescoço ficou em cima de mim...

E lá estava eu sendo espancada pelo pai do meu marido, ele me beijava e passava as mãos pelo meu corpo eu senti nojo de toda aquela situação e vontade de matar aquele monstro... Ele começou a tirar a minha blusa e antes que aquilo piorasse, eu chutei sua parte íntima fazendo com que caísse da cama(ele havia despensa do todos os capangas então estava mais fácil fugir, mais eu não contava com a lerdeza dele, ele havia deixado a porta destrancada rapidamente peguei um lençol e me embrulhei e saí correndo para a portaria do hotel)...

Isabelle-socorro! socorro!

Camareira-você é a Isabelle não? Aquela top model famosissima

Isabelle-por favor preciso que me ajude, liga pra polícia... Liga por favor-disse chorando.

Camareira-claro já foi assionada, se acalma jeny pega um copo d'água com açúcar pra ela pfv

Gray-nem pense em se mover Isabelle desgraçada! - disse apontando uma arma deixando toda a recepção assustada.

Isabelle-me deixa em paz, por favor, eu não aguento mais, me deixa viver em paz com izack! - disse implorando.

{izack}

Izack-delegado eu já disse e não vou voltar atrás! Eu vou ir, é a minha esposa que está lá!

Delegado-esse homem mesmo sendo seu pai, mandou atirar em você oq você acha que ele pode fazer se te ver lá... Não dificulte mais fique e traremos pra casa sua esposa.

Izack - eu vou, já disse, e não adianta insistir, você me conhece a anos e eu não vou ficar aqui parado sem fazer nada.

Delegado-fica aqui com seus filhos.

Izack-eles viram tudo, e eu não fiz nada, eu não vou repetir o mesmo erro duas vezes espero que entenda.

XX-delegado, tudo pronto quando quiser podemos começar a operação.

Delegado-tudo bem, você vem com a gente

Izack-noah você fica com as crianças?

Noah - claro cara, eu só peço que tragam a minha irmã de volta sã e salva.

Izack-ela vai voltar eu prometo.

As crianças desceram e claro que como sempre ficaram ouvindo tudo escondidas...

Matheus - papai! Você vai tomar cuidado não vai? Vai trazer a mamãe?

Melissa-a gente quer que tudo volte ao normal, a gente quer você vivo, e a mamãe, de volta!

Marcella-papai... Mamãe

Disseram chorando...

Izack-eu quero que vocês fiquem calmos e fiquem aqui dentro com o tio izack, eu vou trazer a mãe de vocês de volta, e vai tudo voltar ao normal... Eu amo vocês pequeninos-disse depositando um beijo em cada um.

~No hotel... Após algum tempo ~

Gray- se não voltar para aquele bendito quarto eu vou atirar Isabelle!

Isabelle-por favor gray não faça isso! Eu não posso voltar lá e não quero voltar.

Gray-você vai! Pegou em meu braço e começou a me puxar pro elevador.

Delegado-policia! Não se mexa o senhor está preso!

Gray-você chamou a polícia não foi,foi você né sua vadia! - disse apontando a arma pra mim e preparando pra puxar o gatilho - eu vou matar você desgraçada, eles estão aqui por sua causa! - ele ia atirar até que eu ouço a minha voz grave favorita era izack, e só de vê-lo ali em pé sem nenhuma sequela do tiro que levou já me deixava contente, feliz e aliviada...

Já tinha até passado pela minha mente de que ele estaria morto mais não ele  sobreviveu e eu não pude esconder minha felicidade.

Izack-você não precisa fazer isso! Não precisa estragar ainda mais a sua vidinha.

Gray-pq está dizendo isso? pq está com medo, medo de ficar sem sua amada, de ficar viúvo, com três filhos nas costas, de voltar pra casa e não saber oq falar pra eles, ou de  deitar todos os dias, dessa sua vida miserável, na sua cama olhar pro lado e não ver esse mulherão.

Izack-você nunca soube, nem nunca vai saber, o significado da palavra amor, do sentimento amor, pq nunca foi capaz de amar ninguém e , é por isso que hoje, está fazendo oq faz, todos os crimes que você cometeu no passado, e agora perseguir a mim e a minha família, sequestrar a minha esposa,atirar em mim, tudo isso é o resultado de uma vida amargurada de um alguém que não vale nada, você nunca teve nem o amor do seu pai, é por isso que sempre achou no direito de fazer todos sofrerem, mais eu nunca vou ser igual a você, eu seu dar amor aos meus filhos, amor ao meu filho! que vai crescer um homem digno, pq ele sim, vai ser um homem o homem que eu e Isabelle vamos criar juntos... E você de onde quer que esteja, arrependido ou não vai ver oq eu seu filho, pode dar ao seu neto, oq você nunca me deu... Amor de pai!

(disse tudo se aproximando)

Nisso o delegado aproveitou que ele estava destraido e o pegou por trás e algemou, e eu pude ver as lágrimas caindo dos olhos dele, e não achei que fosse por tudo oq eu falei ou por arrependimento, e sim pq agora ele ia ficar na cadeia por um longo tempo, talvez pra sempre.
Quando o delegado o pegou a arma caiu no chão e automaticamente com o impacto ela disparou uma bala que pegar em Isabelle e eu a empurrei, tava mais protegido estava com um colete a prova de balas...

Isabelle-izack!

Isabelle - ei, shiiiu... Eu estou bem tô com colete dessa vez... - eu disse perto de rosto colado com ela na parede e ela sorriu e logo nos beijamos.

Izack-vem comigo... a impressa já já vai chegar, e isso vai ficar maior, toma-peguei meu casaco e coloquei em seu corpo a cubrindo e o lençol que a cobria caiu no chão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oie kiwis 🥝

Oq estão achando?

Que capítulo hein, oq vocês acharam do desabafo do izack?

Eu achei emocionante e triste, mais bonito... O izack poderia ser mais um como o gray mais não ele mesmo se fez um homem bom.

Votem pra me estimular a trazer mais capítulos emocionantes como esse.

Xoxo 💋

possessivo e ciumento ~the restart ~|by maah Almeida Where stories live. Discover now