•28-SIM... Vai valer a pena!

241 13 4
                                    

Entrei no quarto e senti que me faltava o ar, O David olhava tudo e mechia também, ( Eu me pego rindo disso), Ele se sentou em uma poltrona forrada de couro preto que havia perto da janela e cruzou as pernas esperando que ei falasse logo o motivo de tal suspense.

Senti meu coração ficar acalerado, minhas mãos suavam e tudo mais, Eu sei que pode até parecer besteira, Mais é que a única pessoa que já leu meus livros, Todos eles, Foi a Gih, Sempre escrevi ali na minha intimidade, Nem cogitava a idéia de um dia pública-los, era só um Rob, Eu pansava comigo mesma, Mais como a vida é cheia de surpresas, Eu comecei a pensar em como seria SE... Eu publicasse, SE... desse certo, SE... Eu tomasse coragem.

SE... SE... SE...

Mais eu aprendi que na vida não podemos ficar No SE...

Afinal, é melhor você um dia se arrepender de uma coisa que fez, Do que de uma coisa que não fez por medo.

•••

Olhei o David e involuntariamente mordi o cantos dos lábios, Respirei fundo e fui até a estante de livros que estava perto da porta, Comecei a tirar um livro por vez. Todos os livros que eu já escrevi são encadernados e já editados, ( Eu achava legau velos na estante como um livro normal, E gostava mais ainda quando uma pessoa via o título das minhas histórias e se enteressavam, Elas nunca iam ver as dedicatórias, então nem cogitavam a idéia de por acaso EU ser a escritora, E por eu trabalhar no ramo Jornalístico, não foi difícil pra mim editalos e tals.)

No total eu coloquei 32 livros sobre a mesa (O total de livros ser os mesmo número da camisa do David no PSG, é puro acaso desse Louco Destino RS).

O David me olhou sem entender nada, Oque é bem compreencivo já que o coitado não sabia de nada né.

- Bom... É isso amor. - Eu falo o olhando.

Ele se levanta e vem em minha direção, ele olha os livros ainda sem entender, Mais não pergunta nada, Pega um deles e começa a esfolhear, Pra minha tremenda Surpresa ele ao contrário de todos os outros, Vai direto para as dedicatórias.

Deixe-me ver se eu consigo explicar oque aconteceu dentro de mim............. Bom não dá, O David é muito diferente mesmo, ele poderia ter pedido para mim explicar, ou nem isso e ficar sem entender nada, MAIS... Ele como sempre tem que ser assim... Especial.

Ele olhava e parecia não acreditar, Me olhou e depois olhou o livro novamente.

- Então você escreve??!!.... Não que isso seja "Ó QUE SURPRESA!" Mais isso é maravilhorso, e é obvio que você tem capacidade de criar livros maravilhosos, É só ler sua coluna super bem escrita e humorada. - Ele continua olhando o livro e depois pega outro.

- Só não sei oque você está esperando para virar A sucessora de Nicolas Sparks ou a daquele cara que escreveu aquele livro super mega maravilhoso da galáxia que eu li. - ele fala e eu rio.

- A Cabana, de William p. Young. - eu completo, com uma incrível vontade de beija-lo por ele estar me encentivando daquele jeito, Mais com muita vontade de rir também , Porque ele estava querendo que eu ocupasse o lugar de dois caras surper mega maravilhosos da galaxia. ( Não me iluda assim amor!) - pensei.

- Éé. . isse aí mesmo! - Ele vem em minha direção e me abraça. - Quer dizer queinha ex- Gorduchinca além de linda e super cheirosa (Sim ele me cheira) é também uma escritora que vai fazer muito sucesso?! - Ele pergunta já afirmando.

Louco DestinoWhere stories live. Discover now