•21-Amor:"como um salto no escuro"Então se Joga♥

274 18 4
                                    

Chegamos no meu prédio eu sai do carro e David foi estacionar, Comprimentei seu Jair e ele sorriu sutilmente. (Como sempre)

David adentrou o prédio e eu estendi a mão na direção dele, ele pegou na minha mão e entramos no elevador.

Não falamos uma palavra, Só curtimos o momento, ele alisava minha cabeça e eu me arrepiava a cada toque. O elevador parou e o David fez uma cara feia, ele odeia quando o elevador para, Dá uma pressão horrível na cabeça dele.

Eu entrei primeiro, logo ele veio por tras e me puxou pela cintura

- Eu te amo tanto. - ele disse sussurrando no meu ouvido.

Me virei pra ele e uma lágrima rolou dos nossos olhos ao mesmo tempo. Nunca fui de me deixar envolver pra depois não acabar me machucando, Mais com ele é diferente, Sinto que ele não faria nada para me magoar.

Ele me deixou parada ali no meio da sala e foi colocar uma música, Colocou uma Que dizia "Skyfall" de Adele, ele parou nessa música sorriu e veio até mim.

- As músicas dela vai ser nossa trilha sonora agora? - eu perguntei entrelaçando meus braços no pescoço dele.

Ele sorriu. - Pelo jeito sim.

Começamos a nos beijar e beijar e beijar e beijar... Até que a música trocou, Começou a tocar " Aonde quer que eu Vá levo você no olhar" de Paralamas.

Paramos o beijo e ele me girou.

- Me concede essa dança amor? - Ele perguntou segurando meu rosto com as duas mãos.

- Sim. - Eu disse e começamos a dançar.

Pude sentir a respiração dele, toda acelerada, Meu coração batia cada vez mais forte e o dele também, A letra dessa música estava tocando a nós dois de uma maneira inexplicável, " Agora é a Hora" pensei dentro mim. Instantaneamente fui tirando o casaco dele.

- Não precisa... Quer dizer... Eu espero você... Não precisa ser agora se você não quiser. - Ele disse meio atrapalhado.

- Eu quero, - eu disse quase sussurrando. - Me disseram uma vez que o amor é um " Salto no escuro" - Falei de olhos fechados

- "Então se joga" - ele completou a frase.

Abri os olhos e olhei nos olhos dele, Sorri e não pensei duas vezes, Começamos a nos beijar mais intensamente, ele tirou minha blusa e eu a dele, eu fui andando de costas e aos beijos ele foi me guiando até o quarto, me deitei na cama e ele deitou por cima de mim, Senti meu coração bater mais rápido quando ele passou os dedos sobre meu abdômen descendo até meu zíper, Ele o abriu bem devagar com os lábios entre abertos perto dos meus, logo tirou minha calça jeans me deixando só de calcinha e sutiã, O empurrei e subi por cima dele, fiz a mesma coisa, bem devagar abri o zíper dele, depois de tirar sua calça dei um beijo bem intenso nele e fui parando com celinnos, Senti seu membro ficando cada vez mais rígido em baixo de mim, Olhei nos olhos dele que me olhava com um olhar que eu ainda não tinha visto, dei um sorriso debochado e deci pelo seu abdômen dando leves celinnos, quando cheguei no colo dele eu tirei a última pessa que cobria seu corpo, Olhei para o pequeno Grande David, e levantei uma das sobrancelhas, Os olhos dele não se moveram ficaram colados nos meus, me levantei ficando de frente pra ele, bem lentamente tirei meu sutiã e ele só olhava, tirei minha calcinha e ele sorriu, eu me ajoelhei na cama na frente dele depois deitei ao seu lado, ficamos alguns minutos nos olhando ele olhava cada parte do meu corpo bem atento e eu fazia o mesmo com o dele, Ele segurou minha mão e subiu por cima de mim.

- Agora você é minha. - ele disse com um sorriso debochado.

- E Você é meu. - eu disse sorrindo.

Então ele começou a beijar minha boca depois meu pescoço e em seguida meus seios. Virava e mexia eu soltava um gemido alto, eu já estava ficando louca e ele sabia, Não parava de apertar meus seios e beija-los, Meu corpo já estava fervendo e o dele também senti meu coração quase parar quando senti a mão dele descer até meu clitóris, Nunca fui masturbada, Ele mechia os dedos carinhosamente mais forte ao mesmo tempo, ele viu que eu não estava mais aguentando sorriu me deu um celinho e bem devagar começou a penetrar.

Ele estava literalmente dentro de mim, eu mordia meu lábio inferior e me deliciava a cada minuto, mal conseguia manter meus olhos abertos, Como se meu peso não fosse nada ele puxou meu corpo com um braço me fazendo ficar por cima, ele deslizava a mão da minha cabeça até meu bumbum, com as mãos no seu peito via a cabeça dele fazer força contra o travesseiro ele a jogava pra trás cada vez que eu sentava, Ele se sentou comigo ainda no colo dele.

- Olha ora mim. - ele disse

levantando o meu rosto.

Com minhas mãos apertando suas costas, ele apertava meu bumbum, depois de um tempo eu comecei a gemer mais alto então gozei e ele logo em seguida. Ele caiu do meu lado e me puxou pra perto ficamos assim durante alguns minutos recuperando o fôlego ambos com um sorriso bobo na cara. Repetimos a doze mais duas vezes então tomamos um banho e fomos dormir, nos deitamos e estava bem escuro.

- Cah? - David me chamou.

- Oi amor. - Eu respondi.

- Eu te amo - ele disse.

- Eu Também Te Amo. - eu disse deitando minha cabeça sobre o peito dele.

Louco DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora