•05-Estrela cadente?

341 28 0
                                    

Havia anoitecido, Fazia uma noite linda em Paris, Minha cabeça ainda rodava com toda aquela história com o David, Mais agora tudo já estava fazendo mais sentido. Só que eu não me conformo de ter esquecido dele, E aquele bobo ficou horas comigo fingindo não me reconhecer.

Decidi que iria sair, tomei um banho coloquei uma calça jeans de moleton, Peguei uma garrafa térmica e coloquei bastante chocolate quente, para completar uma coberta e as chaves do carro.

No caminho observava como paris era uma cidade linda, Eu realmente previsava sair mais de casa.

Só tinha um lugar que eu ia, quando eu me sentia triste ou precisava pensar, ficar sosinha. Era um jardim Lindo, tinha algumas árvores e muitas flores, Cheguei, Forrei meu cobertor na grama e me deitei.

Olhando para o céu que estava deslumbrante, Cheio de estrelas, Eu simplesmente me sentia bem, eu estava me sentindo confortável como não me sentia a tempos, Mais nem tudo são rosas, Logo começou a vir todas as lembranças do passado, E em meio a tantos pensamentos que estavam me atormentado, Lembrei de David, e derrepente pensei ter visto uma estrela cadente, Mais não acreditava que pudessem realizar desejos.

Percebi que eu não era a única que estava ali observando as estrelas, mais a frente tinha alguem sentado, Sozinho, me sentei fazendo esforço para ver se eu conhecia a pessoa, Sem muito sucesso!

Até que ele se vira, E seus olhos verdes simplesmente encontraram os meus e logo o reconheci, David estava com uma faixa preta na cabeça, Que prendiam seus cachos pra trás, O deixando ainda mais bonito, Vestia um casaco de moleton e uma calça que parecia de dormir.

Ele se levantou e veio em minha direção, Eu mal podia acreditar, Não conseguia esconder minha felicidade em encontra-lo ali.

- Posso me sentar com você?

Ele me diz com um Sorriso de lado.

- Claro!

Eu digo chegando um pouco para o lado, Deixando mais espaço para ele se sentar.

- Você era a última pessoa que eu esperava encontrar por aqui.

Disse olhando pra ele, Realmente surpresa.

- Gosto daqui, É tranquilo, Longe das câmeras, As vezes é bem cansativo, Ter que dar satisfação até para tomar um ar.

Eu sentia que ele estava Um pouco triste, Talvez fosse saudade da família, Eu sabia bem como era, As vezes eu tinha vontade de desistir de tudo, Voltar para o Brasil e ficar perto da minha família, Mais foi bom para o meu amadurecimento, Ter vindo morar sozinha, Tomando minhas próprias decisões, Vivendo as minhas custas, Se fosse para um dia quebrar a cara, eu poderia pelo menos olhar pra tras e dizer Eu tentei!

Louco DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora