I

4.7K 287 1K
                                    

Off:

-M Mais... quer que eu vá a sua casa amanhã a n noite?*pengunto intimidada com o seu olhar penetrante*

- Sim, podemos ver Netflix e depois dormir juntos.

Sua sinceridade naquele momento me fez ficar vermelha, mais eu não iria perder uma oportunidade dessas, nunca! Jamais.

Mais do Giyuu Tamioka, que sempre foi tímido, nunca imaginei que ele fosse me pedir algo assim, com esse semblante tão frio e misterioso, que no fundo passa a ser sexy.

-A aceito!-. Falo intimidada.

On:

Agora estou deitada em seu peito no sofá, enquanto assistimos a uma série polícial. Eu posso sentir sua cobra se mexer embaixo de mim, o corpo do Tamioka-san está tão quente! E olha que nem começamos a transar ainda, sei que ele está ansioso para que o episódio acabe e possa me comer logo! Na mesinha de vidro a nossa frente tem várias embalagens de comida, incluindo caixas de pizza e garrafas de Coca Cola, ele foi tão fofo, preparou tudo para mim, e ainda me deixou escolher a série!

Mais claro que eu tenho um preço a pagar!terei que dar para ele hoje, eu só espero que ele seja gentil comigo *penso enquanto aliso o peito dele com a ponta dos dedos*

Minhas bochechas ja haviam ficado tão vermelhas que eu nem ligava mais.

Logo sinto seus braços me abraçarem de uma maneira gentil, e logo ela beija a minha cabeça, ele agora deve estar lutando contra seus impulsos para não me meter antes que o episódio acabe.

Nem estou me importando com o desconforto que o seu amiguinho duro faz entre minhas pernas, e ele sabe disso!

Creio que ele adoraria tirar minha roupa e enfia lo varias vezes dentro de mim.

Após o ep acabar:

Ao perceber que o ep acabou, meu coração acelera, temo que o Tamioka escute as batidas do meu coração e descubra que estou nervosa! Ele olha a TV pacientemente, ele não perece nervoso! Só um pouco... Ansioso!

Logo o Tamioka-san se levanta me segurando nos braços, coloco meus braços  em volta do seu pescoço e ele caminha para desligar a televisão, ele anda até a porta do quarto, a abre, acende a luz, fecha a porta e caminha comigo nos braços até a sua cama.

Logo ele me joga na cama e se deita em cima de mim, ele começa a beijar a minha boca e eu correspondo.

Não demora muito para sua respiração se desigualar e somos separados por uma falta de ar.

Ofegante ele começa a beijar o meu pescoço me fazendo ter Calafrios pelo corpo todo, a sua respiração ofegante tocando o meu pescoço me deixa cada vez mais molhada.

Sinto suas mãos passear pelos meus seios indo até minhas costas, logo o sinto tirar minha blusa delicadamente, depois ele desce suas mãos e devagar tira o meu shorts, ele estava fazendo tudo tão lentamente que era enlouquecedor para mim que ja queria que ele metesse, logo eu estava apenas de lingirie, eu escolhi essa lingirie especialmente para ele, tem um tecido fino e delicado, es preta mais quase transparece, com pequenos lacinhos vermelhos a decorando.

Tamioka olha cada detalhe quase babando, ele parece mais excitado do que nunca, sei que ele está doido para rasgar de vez, mais está se segurando, enquanto morde os lábios ele tira minha lingirie e observa meu corpo como se fosse um bolo enquanto tira a sua roupa.

Logo ele abre minhas pernas gentilmente, e enfia um dedo dentro de mim, depois dois, ele podia sentir seus dedos quebrarem a barreira da minha doce inocência, os movimentos que ele faz lá dentro me fazem ficar molhada, logo estou lubrificada o suficiente para ele começar.

Ele pega uma camisinha de morango e rasga a embalagem na boca, cospe o plástico e colo a camisinha no seu membro.

Antes que eu percebe-se ele ja estava penetrando em mim, os seus movimentos de vai e vem me faziam gemer, sentir o seu corpo nu encostado no meu era uma sensação que eu não podia explicar!

Ele mexia o seu quadril fazendo com que o seu membro se balança se dentro de mim, era tão quente e bom sentir aquilo, eu sentia um pouco de dor quando ele se empolgava e metia com força, mais logo a pequena dor passava e me vinha uma onda de prazer e desejo a cada vez que ele recomeçava.

Coloco minhas mãos nos ombros dele o empurrando para trás, não aguentava mais o calor eu sentia que eu ia explodir.

Logo ele pega minhas mãos e as aperta sobre a cama*

Ele continua enfiando enquanto segura minhas mãos, aquilo era tão bom, eu sentia nossas respirações ofegantes se cruzarem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele continua enfiando enquanto segura minhas mãos, aquilo era tão bom, eu sentia nossas respirações ofegantes se cruzarem.

Logo ele começa a lamber meus peitos e dar pequenas mordidinhas de leve, sentir sua língua gelada passando sobre os meus mamilos duros me acalma va e me fazia esperar mais um pouco.

Logo ele tira o seu membro dentro de mim, me fazendo gemer, eu estava completamente molhada e ele também, gozar me fez delirar por uns segundos em fortes ondas de prazer, o Tamioka havia gemido ao retirar seu membro de dentro de mim, suas bochechas estavam vermelhas e sua respiração ofegante de prazer.

Havíamos terminado, eu ainda nostálgica precisava de mais uns segundos para me recompor na cama dele, eu estava recuperando o fôlego.
.
.
.
.

Um tempo depois a gente ja havia tomado banho e trocado os lençóis da cama, já que estavam molhados.

Agora estou deitada sobre o peito dele enquanto conversamos coisas paralelas.

- Eu ja te falei que eu não sou o hashira mais forte! Ele responde novamente rindo*

- É sim! Respondo zombando*

- Eu te amo-. Ele fala baixinho no meu ouvido*

- Também te amo-.Falo enquanto fecho os olhos lentamente*

- Boa noite meu amor-.ele diz*

__________________________________

Fim de história!

















Uma noite com o Sr.Tamioka!Where stories live. Discover now