Capítulo 3

16 2 0
                                    

Cheguei em casa e tomei um banho gelado bem longo. Parte da meu mau humor descia junto com a água, me sentia bem melhor. Terminei o banho e fui fazer as lições de casa. Quando pensei que eu ia descansar, meu irmão aparece na porta querendo brincar.

O Benson é aquele tipo de criança que é uma peste mas sabe ser fofo, quando quer. Brinquei com o Benson até 5:00pm, quando a mamãe chegou. Minha mãe trabalha como nutricionista, ela costuma chegar do trabalho por volta das 5 horas da tarde.

Expliquei para ela todo o assunto da Jenny. Ela me disse que na quarta-feira passada, quando estava indo para o escritório, viu um caminhão de mudanças parado em frente a casa da Jenny mas ela não sabia do que se tratava. Ela ficou tão surpresa quanto eu.

Terça-feira

A escola não é a mesma sem a Jenny, parece que perdeu o brilho ou que está sem cor. Encontrei a Laurie e fui para a aula. Nós nos esforçamos ao máximo para pegar uma mesa vazia no refeitório, o que não aconteceu. De longe, vimos uma menina sentada numa mesa, sozinha. Nos aproximamos e pedimos permissão para sentar na mesa, a menina deixou. Ela disse que ninguém nunca sentava com ela e que era um prazer ter a gente sentada lá.

Seu nome era Akemi, ela era da nossa turma, tinha cabelos pretos e longos, tinha descendência japonesa. Gostei dela logo de cara, era meiga e fofa. Depois do intervalo, fomos conversando até a sala. Akemi era daquele tipo de pessoa que sabe puxar assunto. Eu ADORO pessoas assim porque eu não sei puxar assunto de jeito nenhum.

Diário de Lily GarciaWhere stories live. Discover now