Eutanásia.

119 7 14
                                    

NOTAS: Meu Deus, eu lido muito mal com prazos kkkkkkk só mo resta pedir perdão pra vocês. Eu não pretendo abandonar essa fic e eu já estava com metade do capítulo pronto, mas eu realmente não consigo escrever com barulho ao meu redor, o que é muito difícil de se obter kkkkkkk Por favor, me digam o que estão achando, o que não estão gostando e o que querem que eu melhores. Beijinhos ;)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Há horas Georgiana não era incomodada, agora deitada em sua cama, já mais calma, repassava em sua mente tudo que havia acontecido nos últimos dias.

Quando chegou, a menos de um mês, ficou apenas dois dias sozinha. Nem havia tido tempo para repensar tudo o que havia conversado com o primo quando George Wickham reapareceu em sua vida, como um perfeito cavalheiro.

Agora, pensando melhor, tinha sido a pior das ingênuas, era tudo tão óbvio, se encontravam por acaso tantas vezes, era como se Wickham fosse o único jovem daquela pacata cidade. Sra Younge também não tinha sido nada discreta, apesar de tudo, Georgiana sentia que a culpa era exclusivamente sua.

~x~

Usando o vestido dado pelo irmão antes de sua partida, Georgiana se mantinha sentada na areia com uma prancheta em suas pernas enquanto desenhava a vista marinha.

A garota apreciava muito aqueles momentos, era uma solidão confortável, apesar de sua acompanhante não estar muito longe. Sra Younge conversava com alguns pescadores a apenas alguns metros de si.

Senhorita Darcy?! - uma voz grave e aparentando espanto soou por cima de sua cabeça.

Georgiana logo seguiu com seus olhos a voz, mas o sol forte a impedia de distinguir o cavalheiro que parecia lhe conhecer. O homem ao se abaixar acabou sendo atingido pela sombra do guarda sol da menina, podendo enfim se fazer reconhecido, fosse pelo caloroso sorriso ou pelos olhos cor de mel.

~x~

Talvez, se tivesse ficado em casa aquele dia, não estivesse tão vulnerável nos próximos.

Nunca tendo espaço para pensar, com o tempo, sufocou seus sentimentos, e focou apenas no que poderia vir a ser útil e agradável.

~x~

A presença de Wickham sempre foi agradável, para quem quer que fosse, até sua tia parecia gostar do filho do administrador de seu pai.

Faziam apenas 5 dias que se viam, quando o homem lhe propôs pela primeira vez, falando sobre destino e oportunidade, ela realmente pensou que talvez fosse Deus intercedendo em seu caso.

– Sabe Georgiana, nos conhecemos a tanto tempo, e eu, particularmente, gosto muito da sua companhia.

– Saiba que é recíproco Senhor Wickham - respondeu a menina sorrindo com os olhos.

Aquele era realmente um ótimo dia para passear. Ao lado do homem desfrutava de uma boa conversa, sendo a maior parte histórias dele, se aventurando pelo mundo, depois de deixar Pemberley, enquanto sua acompanhante e sua empregada iam logo atrás se certificando de não deixá-los sozinhos.

– Já disse para me chamar por George. - ele a repreendeu enquanto sorria. - É minha mais antiga amiga e te considero muito, mais até do que talvez devesse.

A jovem se limitou a olhá-lo em dúvida sobre o que o homem realmente queria expressar.

– Sabe Georgie. - o homem parou de repente, pegando em suas mãos - não espero que responda qualquer coisa agora, apenas gostaria de deixar claro meus sentimentos por ti, sentimentos que imploram para serem ditos. Quando lhe reencontrei nessa praia foi como se os momentos mais felizes que já tive o prazer de viver viessem junto, nenhuma de minhas aventuras se compara ao prazer de estar ao seu lado caminhando nessa praia, não sei quando, ou o momento exato, mas sei que meu amor de amigo por ti evoluiu para uma admiração de cavalheiro para senhorita. És realmente uma jovem magnífica.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Orgulho, Preconceito e .. Georgiana? - Fanfic de Orgulho e PreconceitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora