28 | luna

344 29 0
                                    

Entrei de mãos dadas com Jack no colégio. E eu juro, que pude sentir todos aqueles olhares fazerem um raio-x em nós dois.

— Você tá bem? — Ele pergunta pra mim e eu faço que sim. — Vou te deixar na sua sala.

E assim ele fez. Caminhou comigo até a minha sala, e assim que chegamos na mesma, ele me desejou um bom dia e me deu um beijo na bochecha. Me virei pra trás e vi Shawn acenando pra mim, o que me fez sentar do seu lado.

— Então, vocês dois estão namorando?

— Só amigos. — Digo com um sorrisinho fraco.

Ele me solta um sorrisinho sapeca e sussurra um "que bom", se virando pra frente de novo.

Aquele foi um dos únicos dias da minha vida que eu não tive as meninas por perto. Nossas aulas eram completamente diferentes, e por incrível que pareça, eu não me senti sozinha.

[...]

No intervalo, sai da sala depressa logo sendo seguida por Shawn. Nós dois sentamos na mesma mesa, e como ele estava lendo um livro, comecei a ler junto com ele.

— O festival do colégio tá chegando. — Ele diz ainda grudado nas páginas do livro — Você vai participar.

— Uhum. — Suspiro — Eu e as meninas sempre participamos. É um lance nosso.

Ouvi aquela gritaria que eu já conhecia e olhei pra trás para encarar minhas amigas. Elas riam alto e assim que me viram sentaram na nossa mesa.

— Ui luna. — Diz serena — Chagando no colégio com outro mas sentando na mesa do Shawn no intervalo?

Eu rio e Anita da um beliscão nela. Acabo por rir mais.

— Eu não me importo em ter amor compartilhado. — Responde Shawn sorrindo.

Anita se levanta da mesa, e vai até mim segurando meu braço gentilmente para que eu levantasse. Ela me leva para um canto afastado da mesa e me olha profundamente.

— Vida...Ta tudo bem?

E é aí que eu sinto meu mundo desmoronar. As lágrimas vem e a única coisa que eu consigo fazer é abraçar Anita em um abraço bem apertado.

— Jack cuidou de mim. — Digo secando minhas lágrimas — Isso é horrível. Ele foi o melhor garoto de todos os tempos e eu não sou capaz de corresponder o amor que eu sinto por ele.

—Hey, não fica assim. — Ela afaga meus cabelos — De tempo ao tempo meu amor. Coisas assim são difíceis.

— Eu não sei porque eu gosto dele. — Fungo meu nariz — Sabe, ele nunca realmente fez algo bom pra mim além de me beijar naquela festa e me apresentar pros amigos. Mas ele poderia ter avisado que estava de rolo com alguma menina.

Anita me abraça mais uma vez, e dessa vez mais forte. Jack passa por nós e manda um tchauzinho, se direcionando para a turma do último ano.

Eu fico ali, e de longe posso ver Samuel. Com Ester. Eles pareciam muito felizes.

Que merda. Eu estava totalmente apaixonada por ele.

✔️ | charm attack ❥ sammy w.    Onde as histórias ganham vida. Descobre agora