12 | luna

470 31 7
                                    

Foi um erro ter dito aquilo á elas. Agora estavámos todos em uma festa. Com toda a escola, e até quem não era dela. E nesse exato momento, gilinsky estava flertando comigo.

- Acho que estou cego com tanta beleza. - Ele finge um desmaio e me faz rir.

- Voçe é tão engraçado...e bonito. - Eu falo e ele da um sorriso convencido.

- A gente podia fazer algo depois daqui...o que acha? - Ele pergunta malicioso.

- Já tenho planos. - Não é hoje que perco meu lacre.

Ele faz cara de triste. Será que eu mudo de ideia?

- Mas a gente pode dançar. - Ele abre um sorriso.

Soap da Melanie tocava, enquanto eu puxei o moreno para a pista de dança. Pela primeira vez na vida eu tinha bebido bebidas alcoólicas pesadas naquela noite. E olha que eu estava me controlando.

Jack me olhava com agua na boca. Poxa amiguinho, seu dia de sorte não seria hoje!

E como se fosse um pesadelo, pude ver Fernando e Alejandro estrando na festa. Movi meus olhos pelo local, e quase como um raio, pude ver meus olhos varrendo a festa, e encontrando lá no canto, Sammy aos beijos com uma garota ruiva baixinha, cheia de curvas, bem ao contrário de mim.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Pra nada, eu odeio chorar assim.

Sai  da pista e me sentei no sofá, bem no cantinho. Porque eu estava com ódio?

Pude ver Fernando caminhar até o sofá e se sentar bem do meu lado. Ele me olhou, e sorriu, e meu deus, só agora percebi o quanto ele era bonito.

- Se você quiser...não tem problema. Não seria a primeira vez que eu tentarei ficar com você. - Ele solta uma risadinha.

Eu até aceitaria. Fernando sempre foi muito educado, e ele era um amor de pessoa. E um fofo, e as meninas viviam dizendo que o seu beijo era um máximo, e o mesmo acontecia com Jasmine, sua irmã gemea.

Pórem me veio na cabeça Anita, e quanto tempo demorou para eles aceitarem começar a ficar, mesmo sem rotúlos, e mesmo que os dois poderiam ficar com outras pessoas. Então eu disse:

- Obrigada mesmo, mas eu não posso. - Digo dando um sorrisinho, e o moreno assente, logo depois da um beijo na minha bochecha e levanta do sofá indo em outra direção. -

E lá estava eu, enchendo a cara com drogas lícitas enquanto o suposto amor da minha vida dava beijos em outra garota.


more

itálico = aconteceram comigo de verdade

✔️ | charm attack ❥ sammy w.    Onde as histórias ganham vida. Descobre agora