Capítulo 03: Nem toda princesa teme o dragão

655 41 2
                                    

(...)

- Nossa... Você viu os olhos dele?

- Vi! Que olhos eram aqueles? Lindos!

- Lindos mesmo! Aliás... Não apenas os olhos.

Duas amigas suspiravam e cochichavam uma com a outra, enquanto davam risadas e lançavam olhadinhas furtivas para trás. Andrey gostava de ser o centro das atenções sem precisar fazer esforço algum. Bastava um olhar ou uma palavra e pronto! A atenção da maioria se voltava para ele.

Aquelas duas mulheres, pelas quais havia acabado de passar, foram somente uma distração. Estava imerso em pensamentos, todos sobre Mariane. No entanto, quando viu as garotas, decidiu que precisava se divertir um pouquinho. Esperou que se aproximassem e adotou uma postura soberba, colocou um sorriso sedutor nos lábios e as encarou com seus olhos maravilhosamente verdes.

E voilá! Não conhecia uma garota humana que já houvesse resistido àquele charme.

- Será que ela resistiria? – um sorriso maroto surgiu. Agora, estava realmente com vontade de testar Mariane. Ver se ela sofreria de amores como todas as outras ou conseguiria se controlar.

Para ele, a mulher era diferente das demais. Mesmo que os outros de sua espécie dissessem que não viam diferença alguma entre ela e as milhares de humanas. Ele sabia que ela o era.

- Jamais entenderão como me sinto... – e seu sorriso maroto transformou-se em algo amuado e sem graça.

Enquanto caminhava, sentiu um aroma diferente no ar. Era um cheiro um pouco amadeirado, um tanto doce... Uma mistura de Dama da Noite, Rosas com um toque de Acqua Flor. Essa fragrância lhe lembrava algo... Ou melhor, alguém!

- Mariane! – sentiu seu corpo acordar, despertar daquele desanimo que o havia dominado segundos atrás. – Ah, Mariane... Somente você. – seu sorriso maroto estava de volta.

Olhou ao redor para se certificar de que ninguém o estivesse observando. Agachou-se levemente, deixando a maior parte do peso de seu corpo nas pontas dos pés e antes que alguém aparecesse, saltou.

Andrey saltava de rua em rua, de poste em poste, de telhado em telhado sem que ninguém o percebesse. Para os distraídos, ele era somente uma repentina brisa forte, para os que tentavam prestar mais atenção ao mundo, ele não passava de um estranho e veloz borrão.

Ele seguia o cheiro no ar e tinha pressa em encontrar a dona do perfume. E em segundos, Andrey estava parado no estacionamento de um supermercado chamado Russi, em um bairro de nome Vila Hortolândia. Olhou ao redor e viu um carro preto, do tipo "popular", estacionado próximo da entrada. Aproximou-se e deu uma espiada no seu interior.

- Definitivamente ela o usou. O cheiro dela está impregnado em todo o veiculo. – olhou para o mercado. – Acho que vou fazer compras hoje... – passou uma das mãos pelo cabelo, apenas para manter a vaidade e entrou calmamente. 


(DESCULPEM ENCERRAR ASSIM, MAS FINALMENTE CONSEGUI REALIZAR UM SONHO, MEU LIVRO SERÁ PUBLICADO PELA EDITORA NOVO SÉCULO. POR ISSO, PEÇO PELA COMPREENSÃO DE VOCÊS. DEIXAREI AQUI UMA DEGUSTAÇÃO DE CADA CAPÍTULO DO LIVRO E ESPERO QUE ESTA OBRA POSSA CONTINUAR AGRADANDO OS LEITORES POR AÍ. MUITO OBRIGADA POR TODO O APOIO QUE VOCÊS VÊM ME DANDO E REALMENTE DESEJO QUE NÃO FIQUEM CHATEADOS POR RETIRAR O LIVRO COMPLETO DAQUI... O LANÇAMENTO ESTÁ PREVISTO PARA A BIENAL DE SÃO PAULO DESTE ANO, SE PUDEREM, POR FAVOR, APOIEM A MARIANE E O ANDREY! ABRAÇOOOOOOS =D ) 

Conto de DragõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora