Capítulo 1

5.1K 226 131
                                    

Eu olho nos olhos deles e me pergunto como paramos assim, nós éramos melhores amigos, inseparáveis. Mas a verdade é que o trio de ouro não aguentava ficar 5 segundos no mesmo espaço. Eu que tinha deixado tudo, finalmente conseguimos acabar com essa guerra, mas por que depois de tudo eu estou totalmente sozinha sem pais nem amigos? E aqueles olhares que laçávamos um para o outro tinham o pior sentimento que eu poderia sentir:

- Por causa de vocês dois, meu irmão Fred está morto – Rony grita e chora ao mesmo tempo.

- É claro que é por nossa causa, a gente foi lá e deu um Avada Kedava nele... Acorda! Você pensava que ninguém ia morrer? Francamente, isso não é um conto de fadas – Eu falo dura como gelo, por que ele está me culpando? Ele precisa pensar um pouco nas coisas.

- O que você está dizendo Hermione? Parece que está satisfeita porque as pessoas morreram, a verdade é você não perdeu ninguém, nenhum dos seus preciosos livros, não é mesmo? – Harry começa a gritar.

- O que está dizendo?! – Eu grito – Eu mais do que ninguém, arrisquei tudo, eu deixei meus pais que agora tem outra filha e nem se lembram da minha existência, pensem um pouco seus idiotas, era inevitável, pessoas morrem, ainda mais em uma guerra, porque estão me culpando? Eu não sou Merlin para salvar todo mundo, sou uma bruxa normal – Eu falo chorando e saio correndo.

Faz quatro meses que a guerra acabou e sempre que a gente se encontra nos corredores, na sala comunal, brigamos por motivos bobos, a guerra, entre outras coisas. Nossa amizade acabou junto com a guerra, eu que tinha arriscado tudo por eles, para salvar o mundo bruxo, agora estou totalmente sozinha, ninguém se importa, eu queria ter morrido... Não queria que as coisas tivessem terminado assim, não queria saber que as únicas pessoas que eu tinha me abandonaram.

Eu acabo indo para a biblioteca e pego um livro enquanto choro, e folheando o livro vejo uma poção que chama minha atenção.

Poção destinada a não ter sentimentos.

Eu sou muito racional, mas não quero mais sentir, quero que isso acabe. Não quero cometer suicido por todas as pessoas que morreram na guerra. Eu devo isso a elas. Vou até o banheiro da Murta que Geme com caldeirão, faca de prata, alfomariz, pilão, kit de poções e uma balança de latão para medir os ingredientes. Começo a preparar a poção.

Ingredientes:

Valeriana (flor pequenina e roxa)

Partes do Unicórnio (chifre do unicórnio)

Gengibre (vegetal muito fedorento quando fervido)

Pedra-da-Lua (pedra acinzentada que se mói fácil)

Sangue da pessoa em questão.

Modo de Fazer:

Antes de tudo, deve-se esmagar o Gengibre e a pedra da lua com o cabo da faca, cortar as partes de unicórnio em pequenos pedaços. Adicionar ao caldeirão as partes de unicórnio com gengibre, depois adicionar Valeriana, mexer em sentido anti-horário até atingir a coloração adequada. E por último, a pedra da lua, mexa e coloque o sangue, espere 10 minutos para tomar.

Obs: Essa poção é muito perigosa! O bruxo deve ter muita experiência na área de poções, pois é muito parecida com a poção do tempo e o bruxo pode acabar voltando no tempo.

Acabo conseguindo pegar todos os ingredientes no depósito de poções e sigo todos os passos. Termino de fazê-la em 40 minutos e a tomo. Mas acontece algo que eu não esperava. Tudo começa a girar e eu apago totalmente.

Lass Mich Nicht (Tomione)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora