Capítulo 9 - O capitão voltou.

32 8 18
                                    

Monchen Yibo foi se aproximando cada vez mais, sua respiração quente batia em meus rosto, fechei os olhos em desespero, senti seu nariz roçando no meu e calmamente seu lábios macios e suave tocou com os meus, era calmo até que aceitei abrindo minha boca, sua língua explorava de um jeito calmo até encontrar com a minha, dançavam sincronizadas até que parou, ele foi dando beijos suaves pelo caminho até o meu pescoço, suas mãos grandes acabaram adentrando pela minha camisa a tirando, seus beijos desceram até um de meus mamilos lambendo-o o enquanto davam umas mordiscadas suaves, enquanto no outro mamilo ele massageava, foi inevitável segurar o gemido.

— Gabriel. — sinto uma pressão no meu ombro. — Gabriel.

Abro meus olhos confusos para me encontrar deitado em minha cama e com Yibo me avaliando.

— Tava tendo uma pesadelo?. — Monchen pergunta preocupado.

— Sim. — me sento na cama sem tirar as cobertas de cima de mim. — Um horrível.

— Tá cara, mas levanta aí para nós dois irmos ver o diretor. — ele vira de costas para mim abrindo seu guarda roupa, foi nesse hora que eu corri para o banheiro. Mas que merda anda acontecendo comigo?, tomei um banho na água gelada para acalmar meu corpo e depois acompanhei Monchen até o escritório do Senhor Tanaka.

O diretor da universidade ficou durante vinte minutos lendo a carta de declaração que o senhor Wei fez, quando ele terminou soltou um longo suspiro, Yibo e eu encaramos um ao outro em silêncio, mas dentro de nossos corações havia um turbilhão de sentimentos. O direto Tanaka abriu uma gaveta de sua escrivaninha e tirou de lá uma lupa e investigou cuidadosamente a assinatura na declaração, escutei Yibo bufar e acabei me segurando para não fazer o mesmo.

— Certamente não é uma falsificação. — ele ajeita os óculos em seu rosto.

— Ótimo. — Yibo já estava se levantando quando o diretor chamou a atenção do mesmo que revirou os olhos e se sentou novamente.

— Fui ver o campo de futebol esses dias. — Yibo e eu sabíamos disso já. — Quero que você membro arrumem os defeitos o quero impecável até às cinco horas da tarde.

Saímos do escritório do diretor Tanaka em silêncio, tínhamos sete horas para limpar o campo inteiro, mas apenas Monchen e eu não éramos suficiente para isso estão fomos procurar Hermes e Mikoto em seus dormitórios. Yibo já estava batendo na porta dos dois a cinco minutos mas ninguém abria.

— Talvez eles não estejam. — digo cansando de esperar e Yibo apenas nega com a cabeça.

— São apenas dois preguiçosos.

Quando Yibo disse isso a porta começou a ser destrancada, Hermes apareceu com apenas uma blusa grande até às coxas e os cabelos loiros estavam soltos e todos desgrenhado.

— Quem você tá chamando de preguiçoso capitão?. — Misaki aparece bem atrás de Hermes, ele se encontrava só com uma calça moletom cinza. — Entra aí.

Entramos no dormitório dos dois e estava uma bagunça, as camas de solteiro estavam uma grudada na outra e Yibo se jogou na mesma. Misaki e Hermes que estava escovando os dentes começaram a se engasgar e eu apenas fiquei em pé ao lado da porta não querendo entrar naquele zona.

— A merda eu deveria ter tomado cuidado antes de ter deitado nisso. — ele diz se levantando logo em seguida. — É melhor nós irmos Gabriel.

Yibo agarra meu braço e começa a me arrastar para fora, Hermes e Mikoto aparecem na porta ambos corados.

— Nos encontre no campo de futebol assim que puderem. — grito e vejo os dois confirmarem. — Qual seu problema em?.

— Foi uma mal idéia termos indo no dormitório dos dois. — ele diz ainda sem soltar meu pulso. — Vamos voltar pro nosso quarto, eu preciso de uma banho e você precisa higienizar onde meu irmão te tocou.

— Que drama. — gargalhei.

Yibo tomou banho primeiro e eu fui logo em seguida, quando chegamos no campo Hermes e Mikoto já estavam no meio do campo. Monchen explicou tudo para o dois que se mostraram felizes mas quando contou a parte da limpeza Hermes tentou sai de fininho mas acabei o segurando pela gola da camisa.

— Tudo bem, Hermes e eu ficaremos limpando as arquibancadas. — Mikoto diz. — Yibo fica com o os vestiário e Gabriel fica com a salão de reuniões.

— Miki eu estou cansado. — Hermes choraminga. — Você pegou, tipo, pesado ontem da um descanso.

— O que aconteceu Hermes?. — pergunto preocupado.

Hermes ia responder quando Mikoto e Yibo gritaram ao mesmo tempo.

— Não é nada. — Monchen agarrou meus pulsos e me arrastou para um caminho que eu conhecia bem, o quartinho de limpeza, pegamos alguns produtos sem tocar no assunto e fomos cada um para a área que tinha que limpar.

Agradeci Misaki no fundo do meu coração por ter colocado Monchen e eu separados.  Já estava passando do limite, quase o beijei e agora estou tendo sonhos eróticos com o mesmo, se Yibo descobrisse umas coisas dessas nunca mais conversaria comigo. Eu já não estou incomodado com o fato do Monchen ser um homem, e apenas estranho e novo para mim isso, uma pessoa que desde de pequeno sempre teve um pensamento na cabeça, futebol.

Olhando por esse lado, realmente percebo  que eu penso pequeno. Mesmo que eu estivesse tendo desejos sexuais apenas guardarei isso para mim, sei que é bastante comum isso mas Monchen não gostaria de saber que outro homem sente esse tipo de coisa por ele, não contarei e não demonstrarei de forma alguma isso, além do fato dele ter saído com Hyori.

Essa é a minha decisão.

A sala de reunião era grande e estava cheia de pó, havia uma variedade de troféus, os limpei me sentindo orgulhoso pelos jogadores dessa universidades, espero poder começar a jogar logo também. Depois de muito tempo Yibo me encontrou na sala de reunião.

— Como você é lerdo. — ele me ajuda a limpar a mesa. — Você tá muito pensativo.

Apenas resmunguei sem encará-lo.

— Terminarmos. — nós dois suspiramos cansados.

Quando voltamos para ver como estavam as arquibancadas,  todas estavam  impecáveis.

— Uau. — digo em ver que todo o campo estava com a grama aparada, o gol não estava mais encardido, também não tinha mais com ervas daninhas ao redor dos bebedouros, o campo inteiro estava limpo. — Aqueles dois fizeram um ótimo trabalho.

— Não foram só eles. — alguém diz atrás de nós, eu e Yibo nos viramos para encontrar Hermes e Mikoto no meio de várias outras pessoas.

Todos estavam com o uniforme do time e um ruivo estava com uma bola de futebol em mãos.

— Seja bem vindo de volta capitão. — todos disseram juntos, tinha no mínimo quinze pessoas e todas ela foram para cima de Yibo que estava com uma expressão chocado mas rapidamente foi substituído por um sorriso feliz.

Monchen Yibo finalmente estava com o seu time, finalmente o camisa nove dos gaviões vermelhos retornou.

O Camisa Nove dos Gaviões Vermelhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora