Dez

2.4K 278 82
                                    

Opa :v oi, irei falar no final... como sempre v:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era exatamente 5 da tarde no Reino de Seul, Jeongguk estava em seu novo quarto, sentado em sua cama olhando para o guarda-roupa a sua frente, o acastanhado deixou um pequeno suspiro escapar e se levantou, tirando de seu guarda-roupa alguns ternos ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era exatamente 5 da tarde no Reino de Seul, Jeongguk estava em seu novo quarto, sentado em sua cama olhando para o guarda-roupa a sua frente, o acastanhado deixou um pequeno suspiro escapar e se levantou, tirando de seu guarda-roupa alguns ternos que estava em dúvida e colocando-os em cima de sua cama, o príncipe resolveu sair do seu quarto para chamar Hoseok para o ajudar a escolher o terno digno para aquela noite. Assim que o Jeon saiu de seu quarto não demorou muito e Jennie entrou no local, olhando para os ternos do príncipe, com um pequeno sorriso cínico a mulher saiu e logo voltou com uma tesoura em mãos.

- Eu vou garantir que você não saia desse palácio hoje, seu viadinho nojento. - Sussurrou a mulher sentando-se na cama do mais novo e segurou um dos ternos, cortando cada pedaço do tecido.

                                [...]

Assim que Jeongguk avistou Hoseok no jardim, correu e pulou em cima do amigo sorrindo alegre, e o outro sorriu em seguida mas estranhando a felicidade de seu príncipe.

- Hmm... Devo perguntar o que aconteceu para a vossa alteza estar com essa tamanha felicidade ? - falou brincando com o menor.

- Já falei que você não precisa me chamar assim Seok, para você é apenas Jeongguk e eu nem sei mais quanto tempo vou sustentar esse título mesmo. - Deu de ombros. - E bem, hoje é a festa da família real Kim, isso me animou um pouco.

- A festa te animou ou ver o príncipe Kim que te animou ? - Debochou.

- Ah cala a boca e venha me ajudar a escolher um terno para eu usar.

- Isso foi uma ordem ? - Seok perguntou levantando uma das sobrancelhas.

- Com certeza, agora venha ! - Segurou a mão do maior e caminharam em direção à seu quarto.

- Espera, por quê estamos nesse caminho ? O seu quarto não fica do outro lado?

- Pode-se dizer que não fica mais lá, aquele quarto pertence agora a Jisoo. - Disse simples parando em frente ao seu novo aposento. - Esse aqui agora é meu quarto. - Falou baixo mas não se importando muito e então abriu as portas.

Assim que o fez, puxou Hoseok para dentro do quarto com um sorriso no rosto, mas esse logo se desmanchou ao ver todos os seus ternos em pedaços sobre a cama, e naquele momento, o coração de Jeongguk se quebrou e, pode ver sua oportunidade de um feliz dia indo por água abaixo.

- E-eu... Eu não acredito. - O príncipe disse andando até sua cama e pegando o que sobrou de seus ternos com algumas lágrimas em seu rosto. - ...Por que ? - Perguntou olhando para Hoseok já deixando as lágrimas caírem abundantemente em seu rosto.

Forbidden Kingdom; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now