RESPONDO OU NÃO??!

20 4 0
                                    

Yuri:

    Acordo antes da minha namorada e de Bruno, volto para o quarto dele e vou tomando banho, pois apesar de hoje irmos viajar o dia vai ser normal, faculdade, trabalho e depois viajar. Ao terminar o banho acordo Bruno e vou terminar de me arrumar. Bruno levanta pega as roupas e vai no pequeno corredor próximo a porta do quarto de Camila e bate na porta.

- Acorda Cami!! Acorda!! - Ele grita

- Ta ta, já acordei... - escuto a voz doce e com sono dela ao fundo.

   Assim ele volta pro quarto e entra pro banho. Saio do quarto  e entro no quarto de  Camila, que esta deitada voltando a dormir.

- Ei, meu amor! vamos se atrasar. - digo passando a mão em seu cabelo.

    Ao me ver esconde o rosto e vai levantando.

-Você e Bruno são muito chatos, nem pode dormir.. agora sai do quarto, porque minha cara não ta nada boa, se não já vai querer terminar - ela diz entrando no banheiro de seu quarto para tomar banho.

    Vou para a sala e espero os bonitinhos se arrumarem. Combino com Bruno de encontrar ele na faculdade pois eu passaria em casa para pegar o material e ele iria deixar Camila na escola, depois da faculdade ele ia trabalhar e eu a deixaria em casa.

    No fim da faculdade, passei na escola para buscar Camila e dei uma carona para sua amiga Anna até sua casa. Almocei no Apartamento com minha namorada, aproveitamos um pouco o tempo a sós e depois fui para casa terminar algumas coisas do trabalho e arrumar minha mala quando meu celular toca.

Ligação on:

- Fala Bruninho!

- Não sei se vai dar para viajar hoje...

- Porque mano?

- Meu carro tava com um barulho estranho, mandei pro mecânico assim que cheguei aqui no trabalho e agora ele me disse que não vai ficar pronto hoje. Ai vou demorar para chegar em casa e arrumar tudo. Além de ficar sem carro pra ir.

- E o que isso nos impede? Que consideração com meu carro hein - dou risada

- Isso que queria ouvir de você - ele da risada.

- Vou terminar minhas coisas aqui e depois vou ai para te buscar ta?

- Fecho, avisa a Ca pra Anna ficar pronta e já pegamos ela. Ai do meu ap vamos direto pode ser?

-Beleza

Ligação off


    Liguei para Ca e avisei sobre o planejado com Bruno, assim quando deu o horário passei na empresa que Bruno trabalha e no caminho do apartamento já pegamos Anna também. Ao entrar no apartamento, sentimos um cheio ótimo de comida e Camila vem da cozinha.

- Que bom que chegaram, fiz a janta... Vamos comer e enquanto Bruno toma banho e arruma as malas nós limpamos a cozinha.

    Me aproximo e a abraço apertado, ainda é estranho beija-la na frente de Bruno.

-Se o gosto estiver bom como o cheiro eu até caso! - Digo e rimos.

- Vish Yuri, podemos ir ao cartório então? Ela nunca faz comida, mas também quando ela quer cozinhar sai da frente é a melhor comida. - Bruno diz e faz careta para a irmã

- Anna , ajuda ai, me defende... - Camila pede para Anna.

-Ah miga, tenho que concordar com os dois. Desculpa- Anna fala e rimos enquanto vamos para a cozinha.

***

     Apos a janta, Bruno vai arrumar as malas e tomar banho enquanto nós três limpamos a cozinha. 

-Gente já volto, vou ao banheiro - diz Anna depois de terminar de lavar a louça.

-Ta bom - respondemos juntos.

     Anna sai da cozinha Camila vem até onde estou e fica me encarando.

-O que foi minha gatinha? - Pergunto a puxando pra mais perto.

- Você não me deu beijo ao chegar.-Diz Camila fazendo cara de triste.

- Ahh o Bruno tava perto, não me sinto a vontade. - Dito isso me aproximo mais e a beijo.

    Um beijo doce, carinhoso e lento. A cada momento tenho mais certeza que por mais que tudo tenha acontecido rápido demais foi a melhor coisa que nos aconteceu. Tudo graças aquele dia, numa balada com a irmã do meu melhor amigo. Se me perguntasse a alguns meses atras se eu ficaria ou como via a irmã de Bruno eu responderia que  jamais ficaria com ela, por respeito ao meu amigo e por gostar de mulheres da minha idade ou mais velhas, e a via como uma criança, talvez um pouco mais, uma adolescente mimada. Mas depois de realmente conhecer essa garota, mesmo com a idade que tem a vejo como uma mulher, incrivelmente responsável e linda, não posso dizer que 100% madura, acredito que ainda tem o que amadurecer , mas isso não me importa, pois isso vem decorrente da idade e mesmo sendo nova ela acaba sendo mais madura que muitas da sua idade. Diante de toda a situação de estarmos enfim sozinhos, o beijo começa a ficar quente e com mais desejo de ambos. Essa garota ta começando a me tirar do serio, aquele beijo lento e romântico, se tornou esse beijo cheio de desejos.


Anna:

     Ao terminar a louça, vou ao banheiro. No apartamento de Ca e Bruno, a porta de entrada vai para a sala, virando para o lado direito da sala é a cozinha e olhando reto é o corredor dos quartos e banheiro, ao passar pelo corredor o primeiro quarto é o de Camila, depois o de Bruno, banheiro e um quartinho/escritório. Na volta passo em frente ao quarto de Bruno a porta de Bruno esta entre aberta. De relance vejo que ele está só de toalha enrolada na cintura pegando algumas roupas no guarda-roupa e colocando em cima da cama.

     Fico paralisada na porta só observando. Bruno é o sonho de qualquer garota, moreno, alto, devido a academia que fazia possui um corpo de modelo, forte e lindo, seu cabelo esta molhado que hora ou outra pinga em seu peito, é impossível não reparar, com a toalha enrolada na cintura da uma perfeita visão do homem que é. Mas meu Deus o que estou fazendo?? Parada na porta do quarto do irmão do minha amiga o observando apos o banho e babando aqui. Sempre o achei bonito, mas nunca falei nada para Ca, com o tanto de mulheres que ele atrai quando saímos ou pelo o que Ca fala que diariamente da em cia dele quando eles saem para jantar ou simplesmente conversar. Mas nunca que ele olharia pra mim, não é me desmerecendo, sou conhecida na escola e os meninos vivem no meu pé. Mas que raios estou querendo? 

- Ca, me ajuda aqui... - Escuto ele chamar  minha amiga. Acho que ele pensa que ela estava passando pelo corredor.

    Respondo ou não??!


Continua...


Recado:

Bom este capitulo ocorreu a pedido de leitores, vocês que estão me guiando nesta jornada. Sou muito grata a todos que vem acompanhando esta obra, sempre falo e não me canso, vocês que são minha inspiração, se continuo a escrever é graças a vocês, ver os comentários, as visualizações e os votos de vocês é realmente gratificante. Gosto do contato com vocês, gosto das criticas, gosto do simples fato de saber que estão aqui comigo. Peço que votem bastante, compartilhem com amigos e seguidores e falem comigo pelos comentários ou pelas mensagens do chat. Amo vocês <3

Beijos...

O melhor amigo do meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora