capítulo 26

7.7K 737 473
                                    

Votem ❤️
Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

Jungkook acordou com dedos carinhosos percorrendo seus cabelos, e por um momento ele sorriu e resmungou em seu sono.

- Bom dia, Shakira...

- Er... - uma voz familiar que não era sua Shakira respondeu.

Jungkook pulou da cama e arrastou-se para longe em segundos, grunhindo com a dor agonizante que se espalhou pelo seu braço, resmungando.

- Que porr-

- Jungkook - a mãe dele estava de pé, os braços erguidos em uma posição defensiva. - Calma, calma... você conhece a Shakira? Por que a Shakira estaria aqui?

O agente líder grunhiu, inclinando o torso para espiar o seu braço machucado antes de percorrer uma mão pelo seu rosto.

- Mãe? Como foi que você entrou aqui, você me deu um susto do inferno.

- Yoongi deixou uma chave para mim no vaso de flores quebrado... - ela explicou devagar. - Eu dei aquele vaso de flores para você, o que aconteceu com ele?

Jungkook estava sonolento demais para pensar no momento, mas ele se lembrou de Jimin dizendo que ele acidentalmente havia quebrado um vaso em seu primeiro dia na casa de Jungkook.

- Meu namorado, que é ágil em qualquer outra situação, tropeçou nele quando... meu namorado! Eu tenho que ir pro hospital, que horas são?

- Você está ferido... - a mãe dele franziu as sobrancelhas. - Você não deveria ir a lugar algum.

Jungkook amava a sua mãe profundamente, mas ele não gostava de ser protegido como uma criança. A menos, é claro, que ele estivesse sendo protegido por um Jimin de cabelos macios e olhos brilhantes. Aquilo não era tão horrível. Ele levantou-se da cama com apenas uma mão, apanhando um par de jeans e uma camiseta para vestir no banheiro. Ele chamou pela mãe quando saiu do quarto.

- Você quer dirigir, mãe?

Ela suspirou, mas ele ouviu quando ela passou pelo quarto e foi para a cozinha. Ele pôde escutá-la mexendo nas coisas de sua casa enquanto ele vestia a camiseta com dificuldade, fazendo uma careta quando o tecido roçou em seus ferimentos cobertos por bandagens. Quando a camiseta estava finalmente vestindo o seu corpo, ele empurrou um pouco a manga para cima e removeu cuidadosamente o curativo para que ele pudesse limpar seu braço com os lenços que o médico tinha dado a ele, usou a água da torneira para tomar o remédio e escovar os dentes e percorreu os dedos pelo cabelo até ele parecer consideravelmente decente. Ele então correu para a cozinha onde estava sua mãe.

A mãe dele virou e o encarou com uma sobrancelha erguida.

- Você está bem arrumado para ir só no hospital.

Jungkook sacudiu a cabeça, confuso.

- Mãe... eu estou de jeans e camiseta, eu-

- E como está o seu braço? Deixe eu ver...

- Está bom - Jungkook insistiu. - Mas eu prometi a Jimin que eu estaria no hospital assim que eu pudesse ir pra lá? Então, será que podemos-

- Podemos sim - sua mãe concordou com um suspiro. - Mas você vai ligar pra sua irmã no caminho até lá. Ela estava preocupada com você, mas ela teve que trabalhar hoje. Mas ela vai atender se for você ligando.

Então Jungkook fez exatamente isso, deixando que sua mãe o levasse no carro dela e segurando o cinto desajeitadamente de forma que ele não encostasse em seus pontos, e ligou para sua irmã, Sandara. Ela respondeu no primeiro toque, e Jungkook já podia ouvir o tom carinhoso que ela sempre disfarçava com um pouco de provocação.

Wanted Most • Jikook versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora